O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades
Uma turista de Minas Gerais foi atendida pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após sofrer agressões do namorado; o homem foi preso em flagrante.

Imagem: divulgação

Turista mineira é resgatada após agressões do namorado em Cabo Frio

Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal realizou acolhimento da vítima e agressor foi preso em flagrante.

Redação Por Redação
21/01/2026 - 22:22
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Uma turista de Minas Gerais foi atendida no sábado (17) pela Guarda Civil Municipal de Cabo Frio após relatar ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas praticadas pelo namorado. O caso ocorreu na Praça da Cidadania e mobilizou equipes especializadas da corporação.

O primeiro contato foi feito por agentes do Grupamento Operacional de Trânsito (GOT), que, ao identificarem a situação, acionaram a Patrulha Maria da Penha para o atendimento especializado. No local, a vítima recebeu acolhimento e passou por escuta qualificada, relatando ter sofrido puxões de cabelo, empurrões e episódios de violência psicológica.

Segundo o relato, a mulher tentou fugir da situação de violência pulando de um veículo em movimento. Ao avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal, conseguiu pedir ajuda, o que possibilitou a intervenção imediata dos agentes.

Diante dos fatos, a vítima e o agressor foram encaminhados à delegacia. O homem foi preso em flagrante, enquanto a turista recebeu todo o suporte necessário, incluindo encaminhamento para exame de corpo de delito. Após os procedimentos, ela foi acompanhada até a pousada onde estava hospedada e, posteriormente, retornou para sua cidade de origem, em Minas Gerais.

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio reforça que denúncias de agressões, violência doméstica ou qualquer outro tipo de violência podem ser feitas pelo telefone 153, que funciona 24 horas por dia.

*Da Agência Fonte Exclusiva

Tags: #CaboFrio#GuardaMunicipal#PatrulhaMariaDaPenha#Segurança#ViolênciaContraAMulher
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Prefeitura de Macaé abre inscrições para escolinha de surf “Tirando Onda”

Próxima notícia

Levantamento do Procon revela disparidade nos preços do material escolar em Campos

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital