Diretores criaram várias versões da nova sequência de Pânico para impedir spoilers

Os diretores de ‘Pânico 5‘, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (‘Casamento Sangrento’), criaram várias versões diferentes do novo filme da franquia de terror. Os atores do elenco precisaram gravar cenas a mais, que foram preparadas em diversos roteiros dados para evitar spoilers e vazamentos próximo ao lançamento.

“Não são apenas várias versões do roteiro de ‘Pânico’, mas também do filme, com o objetivo de ofuscar os fãs que querem estragar o produto final. Isso foi confirmado para mim pelos cineastas”, explicou Brad Miska, jornalista do Bloody Disgusting! e também produtor de filmes de terror, como ‘V/H/S/’ (2012). A informação foi dada com exclusividade ao site.

Não é nenhuma surpresa que a equipe criativa por trás do novo filme de ‘Pânico’ esteja se certificando de manter o maior sigilo possível. Eles usaram a mesma técnica de Wes Craven, diretor dos outros quatro filmes da franquia, que gravou vários finais de ‘Pânico 2’ após o roteiro vazar na internet. Até os assassinos foram alterados na versão final da produção para que o público pudesse se surpreender.

Os filmes seguintes da série também utilizaram o método de múltiplas versões de roteiro como precaução. Isso levanta a questão de saber se isso significa ou não que vários finais foram filmados para ‘Pânico 5’ também.

A nova sequência de ‘Pânico’ está atualmente em fase de pós-produção após ter sido rodado ano passado, em Wilmington, na Carolina do Norte (EUA). O elenco conta com o retorno de David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell, atores do filme original.

As informações são do Olhar Digital.

Sair da versão mobile