O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados

iPhone 13 pode ter até 1 TB de espaço interno

Redação Por Redação
28/02/2021 - 20:15
em Tecnologia
0
Home Tecnologia
CompartilharCompartilharCompartilhar

O iPhone 13 deve ser lançado em algum momento do segundo semestre de 2021, e analistas especulam que o novo celular da Apple pode ter o dobro de armazenamento em relação aos modelos do ano passado: o espaço interno máximo seria de 1 TB.

A informação vem de analistas da Wedbush, que chegaram à conclusão ao observar fornecedoras de componentes eletrônicos. Apesar do iPad Pro oferecer 1 TB de armazenamento, essa seria a primeira vez que a Apple colocaria tanto espaço em um dos seus celulares.

E, para reforçar a conclusão dos analistas, outro rumor também aponta para o lançamento do iPhone 13 com 1 TB: o analista Jon Prosser também acredita que a Apple dobrará o armazenamento interno máximo para a nova geração de iPhones.

Além de mais espaço interno, o iPhone 13 pode ganhar novos recursos, como o Touch ID sob a tela, assim como perder outros – no caso, o design do novo celular pode abandonar o entalhe na parte superior da tela.

iPhone 12 deve continuar vendendo muito bem
Os analistas da Wedbush também falaram um pouco sobre as expectativas financeiras da Apple para 2021. Eles acreditam que as vendas dos iPhones continuarão em alta enquanto a vacina contra Covid-19 se espalha e a economia global aos poucos vai sendo reaberta.

Em relação a números, os analistas estimam que a Apple venderá 61 milhões de celulares no primeiro trimestre de 2021, e mais 40 milhões durante o segundo trimestre do ano.

O momento do iPhone no mercado é excelente: as altas vendas dos modelos lançados no fim do ano passado também fizeram com que a Apple superasse a Samsung para se tornar a maior fabricante de celulares do planeta.

As informações são do Olhar Digital.

Tags: #Apple#iPhone 13#Smartphones
Notícia anterior

Habitação contribui para trabalho acadêmico sobre Ilha Leocádia

Próxima notícia

Série de eventos vai marcar os 90 anos do Cristo Redentor

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

 Notícias relacionadas

Tecnologia

Sony estaria planejando expandir presença da marca PlayStation em celulares

13/04/2021 - 16:44
Tecnologia

Apple quer encontrar solução robótica para produzir primeiro carro da marca

11/04/2021 - 20:19
Tecnologia

Samsung lança os novos Galaxy A32, A52 e A72 no Brasil por até R$ 3.799

07/04/2021 - 22:15
Carregar mais
Deixe seu comentário
O Rebate

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail: orebate@viuonline.com.br

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal Viu
  • Cidades
  • Cultura
  • Podcast
  • Sem categoria
  • Sociedade
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!

Criação Web Tchê Digital