Estudo sugere que carro esportivo e pênis pequeno têm, sim, algo em comum

Pesquisa feita na Inglaterra revela uma preferência por modelos de alto desempenho de acordo com o tamanho do órgão

Muita gente diz que homens compram carros esportivos para compensar o tamanho de seus pênis. Se antes essa frase era tratada como brincadeira, agora a afirmação ganhou respaldo científico.

Ao menos é o que afirmam Daniel C. Richardson, Joseph T. Devlin e John S. Hogan, do departamento de Psicologia Comportamental da University College London, na Inglaterra. O trio conduziu um estudo que revela que os homens que julgam ter os órgãos sexuais menores que a média tendem a gostar mais de esportivos.

De acordo com o levantamento, 195 homens com idades entre 18 e 74 anos participaram dando suas opiniões. “Deixamos os participantes acreditarem que seus pênis eram relativamente pequenos ou grandes, dando-lhes informações falsas”, revelaram os autores do estudo.

Inicialmente os convidados não sabiam do que se tratava a pesquisa. Um grupo recebeu informações de que a média peniana é de 18 cm, enquanto o outro foi informado que a média era de 10 cm. Em seguida, todos eram convidados a classificar o interesse por comprar um carro esportivo.

A conclusão foi de que os que acreditaram ter o órgão pequeno demostraram mais interesse em dirigir um dos modelos mais velozes. O inverso aconteceu com os que acreditavam ser bem-dotados.

Curiosamente, a idade também foi um fator determinante na relação pênis pequeno e carro esportivo. Candidatos com mais de 29 anos e que receberam a informação que seus órgãos sexuais são menores que a média demonstraram mais interesse que os demais em ter um esportivo. Dessa maneira, o trio acredita ter comprovado a relação.

As informações são da AutoEsporte.

Sair da versão mobile