Will Smith planeja volta por cima após tapa no Oscar

Ator está fazendo terapia e trabalhando nos bastidores enquanto planeja seu retorno aos cinemas

O ator Will Smith planeja uma volta por cima épica após seu polêmico tapa no colega Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Uma fonte ligada ao astro revelou ao jornal britânico The Sun que ele está investindo pesado na produção da sequência de ‘Eu Sou a Lenda’ (2007), um dos maiores sucessos de sua carreira.

O mesmo contato disse que Smith tem optado por trabalhar nos bastidores, evitando qualquer exposição ao longo dos últimos meses desde seu ataque a Rock no Oscar. Ele não atualiza seu Instagram desde o post com o pedido de desculpas ao colega e tem passado por sessões de terapia enquanto trabalha com seus colaboradores no desenvolvimento de ‘Eu Sou a Lenda 2’.

Smith agrediu Rock no Oscar após o comediante fazer uma piada com a calvície de Jada Pinkett Smith, decorrente da alopecia da atriz.

Poucos minutos depois, Smith foi premiado com o Oscar de melhor ator por sua atuação em ‘King Richard: Criando Campeãs’ (2021). A agressão resultou em um banimento de 10 anos do ator de qualquer evento organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, entidade responsável pelo Oscar.

Segundo o contato do The Sun, Smith está trabalhando atualmente com o roteirista Akiva Goldsman no roteiro da continuação de ‘Eu Sou a Lenda’. A publicação diz que o ator retornará ao papel do cientista Robert Neville em sua busca por uma cura à praga zumbi que assolou o mundo. O filme ainda contará em seu elenco com o ator Michael B. Jordan. O longa original ainda contou em seu elenco com a brasileira Alice Braga.

Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução)

“O conceito está sendo desenvolvido pela Warner Bros. e não há nenhum indício que o Will será afastado do projeto”, disse a fonte do The Sun. “Ele é produtor do filme e a produtora dele é responsável pelo dsenvolvimento”.

“O Will vai voltar em algum momento, a questão é qual estúdio dará essa oportunidade a ele. Os sentimentos negativos do público em relação a ele diminuíram nas últimas semanas, à medida que o mundo focou em outras histórias, como o julgamento do Johnny Depp e da Amber Heard. E o Will está fazendo terapia e se mantendo distante dos holofotes”.

A mesma fonte concluiu dizendo: “Hollywood ama histórias de volta por cima com astros em ruínas retornando em projetos grandiosos, como o Robert Downey Jr., o Mel Gibson, a Drew Barrumore e a Winona Ryder”. Os representantes de Smith não comentaram a matéria do The Sun. Assista a seguir ao trailer de ‘Eu Sou a Lenda’:

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile