Pedro Farah, referência da comédia na TV, morre aos 95 anos

Ator deixa contribuições históricas em programas de sucesso da televisão brasileira.

Pedro Farah, humorista e ator com mais de 70 anos de carreira, faleceu aos 95 anos no Rio de Janeiro. Conhecido por papéis em 'Planeta dos Homens' e 'Os Trapalhões', será velado neste sábado (6) no Cemitério do Caju.

Imagem: reprodução

O ator Pedro Farah, de 95 anos, conhecido por suas participações na TV e no cinema brasileiro, incluindo os programas ‘Planeta dos Homens’ e ‘Os Trapalhões’, faleceu no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (5).

O corpo de Pedro Farah será velado neste sábado (6) no Cemitério do Caju, na capital fluminense. Ele deixa um legado marcante na comédia e na televisão brasileira, sendo lembrado pelo talento e carisma que conquistaram gerações de fãs.

Divulgação/Globo – João Miguel Junior

Farah teve uma carreira extensa, atuando em diversos projetos que marcaram a história da televisão brasileira. Seu trabalho com humor e entretenimento consolidou seu nome como referência no cenário artístico nacional.

*Da Agência Fonte Exclusiva.

Sair da versão mobile