O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Quissamã inicia pagamento dos servidores

Redação Por Redação
29/01/2021 - 11:03
em Cidades
0
Home Cidades
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Prefeitura de Quissamã, divulgou a tabela de pagamento do funcionalismo público municipal para o ano de 2021. O salário foi dividido em três dias para evitar aglomerações no período da pandemia do coronavírus

De acordo com a Secretaria de Fazenda, o pagamento do mês de janeiro iniciou nesta quarta-feira (27) e vai até sexta-feira (29).

Pela divisão o primeiro dia será pago os vencimentos dos funcionários das Secretarias de Secretaria Municipal de Saúde; Coordenadoria Municipal de Defesa Civil; Secretaria Municipal de Fazenda; Secretaria Municipal de Obras; Serviços Públicos e Urbanismo; Secretaria Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Pesca; Secretaria Municipal de Governo; e Gabinete do Prefeito.

Na quinta-feira (28), é a vez da Procuradoria Geral do Município; Controladoria Geral do Município; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Segurança Pública; Coordenadoria Especial de Habitação; Secretaria Municipal de Assistência Social; Guarda Civil Municipal.

Na sexta-feira (29), recebem funcionários da Secretaria Municipal de Educação; Secretaria Municipal de Esporte e Juventude; Secretaria Municipal de Cultura de Lazer; Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda; Secretaria Municipal de Transporte; e Secretaria Municipal de Comunicação Social.

A recomendação é para que os servidores, em caso de possibilidade, optem pelos meios digitais para as movimentações bancárias.

Tags: #Pagamento dos Servidores#Quissama
Notícia anterior

Rio começa a vacinar idosos da população em geral na próxima semana

Próxima notícia

Macaé já tem 2371 pessoas imunizadas contra a Covid-19

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

 Notícias relacionadas

Cidades

Com mais de 100 idosos vacinados contra a Covid-19 em Quissamã, campanha chega ao bairro Caxias

18/02/2021 - 19:48 - atualizado em 19/02/2021 - 12:23
(Foto: Phillipe Moacyr)
Cidades

Quissamã inicia segunda dose da vacina contra a Covid-19 em profissionais da linha de frente do combate à doença

09/02/2021 - 23:02
trabalhos de montagem da estrutura e a operacionalização da ação ficaram a cargo da Secretaria de Saúde, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito e Guarda Municipal (Foto: Divulgação - Phillipe Moacyr)
Cidades

Quissamã instala barreiras de monitoramento e fiscalização nos acessos às praias de

06/02/2021 - 19:44
Carregar mais
Deixe seu comentário
O Rebate

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

NOVIDADES

  • Firjan Macaé abre 150 vagas gratuitas para curso preparatório para o Enem 25/02/2021 - 00:17
  • Jovem posta vídeo rindo após matar conhecida a facadas em São Paulo 25/02/2021 - 00:08
  • Câmara aprova PEC que dificulta prisão de parlamentares 25/02/2021 - 00:00

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal Viu
  • Cidades
  • Cultura
  • Podcast
  • Sem categoria
  • Sociedade
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!

Criação Web Tchê Digital