O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades

Processo seletivo para Agentes de Combate às Endemias em Rio das Ostras (RJ) 

Município da Baixada Litorânea para contratar 120 pessoas por seis meses; confira salário e outras vantagens

Redação Por Redação
22/01/2025 - 20:21
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Destacado entre os municípios que registrou um dos maiores índices de incidência de dengue no Estado do Rio, em 2024, Rio das Ostras (RJ), na Baixada Litorânea, iniciou nesta segunda-feira (22) as inscrições para o processo Seletivo Público visando a contratação temporária de 120 Agentes de Combate às Endemias (ACEs). 

O prazo se encerra nesta quinta-feira (22) e o contrato será formalizado pela  Secretaria Municipal de Saúde. 

Os aprovados receberão dois salários mínimos (conforme legislação federal) mais auxílios alimentação e transporte. A carga horária é de 40h semanais.

O resultado provisório será publicado dia 27 de janeiro de 2025, no Jornal Oficial, disponível no site da Prefeitura.

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

O edital está publicado na edição de número 1.781 do Diário Oficial do Município. Os contratos temporários terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados.

O edital não prevê aplicação de provas. A escolha será por critérios técnicos. Os interessados devem enviar os documentos solicitados, no período das 0h desta quarta-feira (22) até às 23h59min desta quinta-feira (23) para o e-mail. 

O candidato deverá enviar um currículo resumido e CPF, assim como os documentos comprobatórios, de forma digital (preferencialmente em arquivo formato PDF). 

A Secretaria de Saúde orienta que, antes de se inscrever, o candidato leia o Edital do processo seletivo, para saber se cumpre os requisitos básicos solicitados e conhecer todas as informações pertinentes. Para se inscrever, o candidato deve ter, no mínimo, o Ensino Médio completo.

Entenda o processo de seleção

A seleção será feita por somatório de pontos referentes à formação e experiência profissional. Somam pontos: 

1 – formação superior compatível com a função de ACE; 

2 – formação técnica compatível com a função de ACE; 

3 – cursos livres ou complementares compatíveis com a função de ACE; 

4 – estágio complementar compatível com a função de ACE e experiência profissional em entidade pública ou privada compatível com a função de ACE.

As pontuações de cada uma dessas formações/experiências profissionais estão descritas no Edital do Processo Seletivo.

Tags: #Dengue#ProcessoSelitivo#RioDasOstrasGuardas de endemias
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Trump ameaça Rússia se não for alcançado acordo com a Ucrânia

Próxima notícia

Tropas dos EUA se deslocam para a fronteira com o México

Redação

Redação

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital