O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades

Polícia prende bandido apontado como o maior especialista em roubo a residências do estado do Rio

Redação Por Redação
25/03/2021 - 14:01
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Policiais da 24ª DP (Piedade) prenderam, na noite desta terça-feira, dia 23, três homens acusados de fazer parte de uma quadrilha de roubo a casas de luxo em bairros da Zona Sul e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Eles foram surpreendidos quando passavam de carro pela Ponte da Joatinga. No veículo, foram encontradas três pistolas, carregadores, além de granadas.

De acordo com o delegado Tiago Venturini Antunes, titular da 24ª DP, Heric dos Santos Baltazar, o Haiti ou Mágico, é o chefe do esquema criminoso e tido como o maior especialista em roubo a residências do estado. Ele já foi identificado pela vítima de oito inquéritos e se disfarçaria de motorista e de carteiro para entrar nas mansões. Foram presos também Andrei Fernando Sorrilha Andrade, o PH; e Marcos da Silva Aires Júnior, o Jota.

O trio havia participado, horas antes, de um roubo a uma casa no Jardim Botânico. Na ocasião, eles mantiveram os moradores idosos e seus cuidadores como reféns amarrados e levaram joias, celulares, laptops e ainda os obrigaram a transferir R$ 50 mil para suas contas correntes. Na saída, os bandidos ainda roubaram o sistema de vigilância do imóvel para evitar que fossem reconhecidos pela polícia.

— Na atual conjuntura da pandemia, com a determinação do isolamento social, todos buscam proteção e refúgio na segurança do próprio lar. No entanto, esses criminosos levaram terror e pânico a diversas dessas famílias — afirmou o delegado.

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

Todos os bandidos têm anotações por diversas modalidades de roubos, são ligados a traficantes da maior facção criminosa do estado e são suspeitos de participação em roubos de residência cometidos no Humaitá, no Joá e na Gávea.

As informações são do Yahoo.

Tags: #Assaltante#PM-RJ#Prisao
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Inspirado na Estrela da Morte, relógio de ‘Star Wars’ custa mais de R$ 845 mil

Próxima notícia

Chegaremos a 5 mil mortes diárias no fim de abril se não tiver lockdown, diz pesquisador da Fiocruz

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital