O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades
Redes sociais desafiam corporações policiais.

Imagem: reprodução/PCRJ

Pastor condenado a mais de 50 anos por abusos é preso ao desembarcar em heliporto em Farol de São Tomé

Homem era monitorado pela Polícia Civil e foi capturado após chegar de helicóptero em Campos dos Goytacazes.

Redação Por Redação
17/11/2025 - 15:46
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Um pastor condenado a mais de 50 anos de prisão por crimes sexuais contra quatro sobrinhas foi preso na manhã deste domingo (16) ao desembarcar de um helicóptero no heliporto de Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A captura ocorreu após trabalho de monitoramento da Polícia Civil, que surpreendeu o condenado no momento em que ele deixava a aeronave.

Segundo as investigações, os crimes foram praticados entre 2018 e 2019, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O homem se aproveitava da posição religiosa e da relação familiar para cometer os abusos.

Detalhes do caso

De acordo com os autos, o condenado frequentava a casa dos cunhados e abusou de quatro sobrinhas, que tinham entre 8 e 13 anos na época. Os abusos ocorreram por mais de um ano.

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

A Polícia Civil também apurou que, em diversas ocasiões, o homem estava acompanhado de seu filho, então com 17 anos, que igualmente participou dos abusos.

A violência só veio à tona quando a mãe de duas das vítimas percebeu comportamentos suspeitos e decidiu questioná-las. As meninas relataram todo o histórico de agressões.

Operação Rede Segura

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e integra mais uma fase da “Operação Rede Segura”, que atua no monitoramento e captura de foragidos condenados por crimes graves, especialmente envolvendo vulneráveis.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena já imposta pela Justiça.

*Da Agência Fonte Exclusiva.

Tags: #BaixadaFluminense#CamposDosGoytacazes#FarolDeSãoTomé#Justica#OperaçãoRedeSegura#PolíciaCivil#SegurançaPública
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Ouvidores do RJ se encontram em Macaé para discutir compliance e fortalecimento do diálogo com a população

Próxima notícia

Governo lança Cidadania PopRua para atender população em situação de rua em 21 cidades

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital