Governador Cláudio Castro enche a bola do secretário Rodrigo Bacellar

Secretário Estadual de Governo do Rio, Rodrigo Bacellar, homenageado com a Medalha Pedro Ernesto

Secretário de Governo do Rio, Rodrigo Bacellar, homenageado com a Medalha Pedro Ernesto

Rodrigo Bacellar recebendo Medalha Pedro Ernesto

O Secretário de Governo do Estado do Rio, Rodrigo Bacellar (PL), seria definido pelo lendário colunista social, Ibrahim Sued, como “bola branca”. Era assim que Sued se referia aos personagens que estavam por cima.

Neste sábado (05), Bacellar foi condecorado com a medalha Pedro Ernesto, maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores do Rio. 

A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelo Diniz. 

O governador Cláudio Castro participou da cerimônia de entrega e discursou afirmando: “O Estado do Rio precisa de mais Rodrigos Bacellares”. 

Bacellar é advogado, exerce o primeiro mandato de deputado estadual e licenciou-se no legislativo para assumir a secretaria de Governo. Agigantou-se implantando e comandando vários programas, entre eles o Polícia Presente, policiamento comunitário ostensivo, que vem contribuindo para reduzir o índice de violência em vários municípios. 

Claudio Castro não fez simplesmente um discurso. Explicitou que tem plena confiança no secretário de Governo e que o considera peça importante no tabuleiro da disputa sucessória de 2022.

O governador tem dado demonstrações que prefere ser interpretado a ser interpelado.

Sair da versão mobile