Campos-RJ: Wladimir Garotinho é o prefeito da Coagro 

Prefeito de Campos não sabe o que é impessoalidade e atropela o rito para prestigiar cooperativa que o vice Frederico Paes chama de sua 

Wladimir Garotinho: Prefeito de Campos prestigia negócios do vice-prefeito Frederico Paes

Wladimir Garotinho ao lado do empresário encrencado, Renato Abreu, do grupo MPD | Foto: Reprodução

O prefeito de Campos dos Goytacazes (RJ), Wladimir Garotinho (Sem partido), tem lado e demonstra ser muito bem mandado.

Recentemente ele ignorou um convite da Usina Nova Canabrava para participar de uma solenidade para abertura da safra de 2022, mas não deixou de comparecer, logo depois, à cerimônia da concorrente Coagro, comandada  pelo seu vice-prefeito Frederico Paes (MDB) e o empresário encrencado Renato Abreu, do grupo MPE. 

A turma ainda conta com a mão amiga do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis (MDB), cidade de onde brotam várias empresas que estão abocanhando contratos milionários na Prefeitura de Campos por meio de adesão de ata. 

Aliás, Wladimir é mais conhecido como prefeito da Coagro do que propriamente alcaide da notória república do chuvisco. É um sinal de que a impessoalidade no exercício do cargo é palavrão. 

Recentemente, o Ministério Público deu parecer favorável para o andamento de uma Ação Popular que pede o afastamento de Frederico Paes das funções públicas devido ao envolvimento com a Coagro e outros negócios privados.

Sair da versão mobile