O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Cidades
Fiscalização flagrou caminhão de empresa terceirizada da Rio+Saneamento despejando resíduos com odor de esgoto em área urbana. Caso gera alerta ambiental e preocupação com a saúde da população.

Imagem: A ação de fiscalização foi realizada pela Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis) em conjunto com a Guarda Ambiental do município. Reprodução

Caminhão a serviço da Rio+Saneamento é flagrado despejando resíduos com odor de esgoto em área urbana

Operação da Comfis e Guarda Ambiental registrou descarte irregular; moradores relataram forte cheiro e risco à saúde pública.

Redação Por Redação
15/09/2025 - 15:25
em Cidades
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Leia Também

Rio das Ostras divulga calendário de vacinação antirrábica para cães e gatos em novembro

Festival Energia para Ler valoriza cultura e talentos de São Fidélis

Um caminhão de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Rio+Saneamento foi flagrado despejando resíduos com forte odor de esgoto em uma área urbana da cidade. O flagrante ocorreu durante operação conjunta da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis) e da Guarda Ambiental, que atuam no combate a práticas irregulares de descarte e na proteção ao meio ambiente e à saúde pública.

Moradores relataram que o cheiro era intenso e demonstraram preocupação com os riscos à saúde da comunidade. A ação das equipes de fiscalização teve como objetivo identificar os responsáveis e coibir situações semelhantes no futuro.

*Da Agência Fonte Exclusiva.

Tags: #DescarteIrregular#Fiscalização#GuardaAmbiental#MeioAmbiente#Poluicao#RioDeJaneiro#RioMaisSaneamento#SaúdePública
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Defesa Civil de Rio das Ostras alerta para tempestade e monitora áreas de risco

Próxima notícia

STF aciona PF para investigar liberação de emendas sem registro formal

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital