O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Alguém está pagando esta farra 

Roberto Barbosa Por Roberto Barbosa
30/07/2020 - 13:41 - atualizado em 02/08/2020 - 20:27
em Cidades
0
Home Cidades
CompartilharCompartilharCompartilhar

Na cidade de Campos (RJ), Norte do Estado, a empresa Outside Propaganda espalhou vários outdoors com a imagem do presidente Jair Bolsonaro. 

O conteúdo também faz críticas veladas ao Supremo Tribunal Federal (STF), justamente no momento em que o Planalto tenta distensionar a relação com a Corte. 

Outdoor de Jair Bolsonaro em área pública em Campos-RJ
Outdoor com propagando do presidente Jair Bolsonaro e críticas ao Supremo instalado em área pública, na cidade de Campos-RJ | Foto: O Rebate

Na peça consta que a campanha tem apoio de “Ceramistas de Campos dos Goytacazes” e “Sindicato Rural de Campos”. Se o apoio é financeiro, presume-se que esses segmentos locais estão nadando em dinheiro enquanto toda a cidade está chamando urubu de meu louro, porque são vários outdoors.

Tem outro dado que precisa ser observado. Um desses outdoors está na calçada do imóvel da estação meteorológica que pertence ao Ministério da Agricultura, uma área pública, no bairro do Caju. 

A Outside pertence ao micro-empresário Edvaldo Mendonça, vulgarmente conhecido na cidade por “Vaval”. É o típico personagem que quando aparece sorrindo, alguém está chorando. 

Tags: #Campos-RJ#JairBolsonaro#Outdoors
Notícia anterior

Wladimir Garotinho vai “pra cima” dos banqueiros 

Próxima notícia

Novo capítulo na disputa pelo Avante em Campos 

Roberto Barbosa

Roberto Barbosa

Jornalista, escritor e diretor executivo do Portal VIU!. Autor do livro Minha Aldeia, Minha Trincheira.

 Notícias relacionadas

Malas de dinheiro em Campos-RJ
Cidades

Campos-RJ: Oferta de dinheiro em troca de votos

24/11/2020 - 11:42 - atualizado em 25/11/2020 - 17:23
Produtora - PDT - Campos
Cidades

Campos-RJ: Quem é o verdadeiro dono da JSN Produções? 

23/11/2020 - 12:47
Caixa 2
Cidades

Campos-RJ: Passando a sacolinha no caixa 2

31/10/2020 - 12:41
Carregar mais
Deixe seu comentário
O Rebate

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail: orebate@viuonline.com.br

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal Viu
  • Cidades
  • Cultura
  • Podcast
  • Sem categoria
  • Sociedade
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!

Criação Web Tchê Digital