O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Brasil

Naiara Azevedo rebate críticas por forma como homenageou Marília Mendonça na TV

Redação Por Redação
09/11/2021 - 09:22
em Brasil
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

Naiara Azevedo se surpreendeu ao ver comentários negativos sobre a forma como homenagou Marília Mendonça no “Domingão com Huck” no último domingo, dia 7. Nas redes sociais, houve quem achou a cantora sertaneja animada demais. Foi então que a artista desabafou sobre como lida com as críticas. As informações são do Extra.

“Comecei a voltar para as redes sociais e vi algumas pessoas criticando minha postura ontem no ‘Domingão’, porque eu estava sorrindo, aparentemente feliz… Deixa eu falar algo, uma lição. Já tomei muita porrada da vida. Na minha vida, nada foi de graça. Só sou quem eu sou, e estou onde estou, porque optei seguir a diante. Optei peitar tudo, resolver tudo e ser forte. Não que eu seja uma máquina, tenho os meus momentos de altos e baixos, procuro sempre superar, vencer, passar por cima, ir adiante. E na vida sempre vão aparecer situações e pessoas para te derrubar, colocar para baixo, entristecer e te querer fazer parar. E aí, você volta lá atrás e lembra que Deus te deu o livre arbítrio. É você quem decide se vai parar ali, ficar vivendo aquela situação ou se vai seguir adiante. É assim para tudo”, começou Naiara nas reflexões.

A artista decidiu detalhar para os seguidores as formas com que cada pessoa vive o luto de perder alguém. Não poupou elogios à Marília, com quem tinha uma relação de amizade.

“A dor de perder alguém é imensurável, irreparável. Você acha que quem foi vai querer que as pessoas que ela deixou aqui ficassem sofrendo eternamente? O luto é necessário, sim, e cada um vive ele de forma diferente. Mas o que acredito é que as pessoas que se foram desejam para nós que ficamos é que nós sigamos adiante, lembremos delas com carinho e sejamos fortes”.

Leia Também

Brasil terá alerta de tempestades no Sul e na Região Norte nesta quarta-feira

Jogos da Juventude 2026 começam em Foz do Iguaçu com recorde de participantes

Ao mesmo tempo, a dona do hit “50 reais” decidiu se desculpar, caso tenha sido mal interpretada na atração da TV Globo. Ao mesmo tempo que não deixou de alfinetar os que só gostam de criticar os outros na internet.

“Peço perdão se a minha forma de expressar, de agir, desagrada algum de vocês, mas essa é quem eu sou. E não tem como agradar todo mundo. Uns vão me crucificar, outros vão me aplaudir, fazer o que? Não é isso que vai me abater. Continuo firme nos meus ideais, no que acredito e tentando aprender com tudo. Quero poder ser para sempre luz, força. Em algum momento eu vou falhar, mas a minha intenção vai ser sempre somar e aprender.”

Tags: #Acidentes aéreos#Fatalidade#Marília Mendonça
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Entenda os impactos do sono ao lado do seu animal de estimação

Próxima notícia

Fazendeiro manda pitbull atacar criança indígena no MS

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital