Deputado do PT questiona Sérgio Reis sobre prótese peniana feita com dinheiro público

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis voltou a ser questionado publicamente na última segunda-feira. Desta vez, não sobre o áudio em que ameaça o Supremo Tribunal Federal (STF) e convoca uma paralisação dos caminhoneiros, mas sim sobre uma suposta prótese peniana.

A indagação partiu do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que, por meio das redes sociais, disse ter recebido a informação de que Sérgio realizou a substituição da prótese utilizando dinheiro público.

“Deputado Sérgio Reis, tenho uma informação e preciso da sua ajuda para apurar a veracidade ou se é fake. Um deputado pediu ressarcimento para Câmara de despesa de 55 mil reais para substituição de ‘prótese peniana’. Parece que ele recebeu! Dinheiro público. Toca o berrante e vamos descobrir”, escreveu no Twitter.

No último domingo, Paulo Pimenta já havia chamado Sérgio Reis de “um grande 171”. “Melhor seria ser lembrado como cantor do menino da porteira”, considerou também na rede social.

(Imagem: Reprodução)

Áudio de Sérgio Reis causou polêmica

O cantor virou assunto no meio político na semana passada, quando foi divulgado um áudio de WhatsApp no qual ele convoca uma paralisação de caminhoneiros para o feriado de 7 de setembro e diz que “a cobra vai fumar” se o STF não atender as reivindicações do ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como o voto impresso e o impeachment de ministros da Corte.

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, afirma. “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem o nosso pedido, a cobra vai fumar.”

Lideranças dos caminhoneiros, porém, desmentiram o cantor e negaram qualquer intenção de realizar greve em um futuro próximo. “Sérgio Reis não representa nem os artistas, quanto mais os caminhoneiros”, disse Plinio Dias, presidente do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Carga (CNTRC), ao UOL.

Cantor estaria “depressivo”

Esposa de Sérgio Reis, Ângela Bavini relatou à coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo que o cantor está “depressivo” com a repercussão negativa do áudio e teria sido “mal interpretado”.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, comentou. “A diabetes dele subiu que é uma barbaridade.”

As informações são do Yahoo.

Sair da versão mobile