O prefeito de Quissamã, Marcelo Batista, se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (2), na RJ-178, nas proximidades do posto Edcar, no município de Carapebus, no Norte Fluminense. O veículo em que ele estava, uma caminhonete, tombou ao passar pela ponte sobre o córrego Lameiro.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o prefeito ferido logo após o acidente, sendo amparado por pessoas que estavam no local. Apesar do impacto e do susto, Marcelo Batista foi socorrido e encaminhado ao hospital de Quissamã, onde realizou exames médicos.
Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, o prefeito informou que está bem e em estado estável. Ele também esclareceu que a primeira-dama do município, Valquíria Barcelos, estava no veículo no momento do acidente e, assim como ele, não sofreu ferimentos graves.
Ainda segundo informações apuradas, não houve envolvimento de outros veículos no acidente. O automóvel permaneceu apoiado na mureta da ponte após ser desvirado, sendo posteriormente retirado por meio de reboque.
Na nota divulgada, Marcelo Batista também desmentiu boatos que circularam nas redes sociais sobre a suposta participação de uma motocicleta no acidente, classificando as informações como falsas. O prefeito agradeceu as mensagens de apoio, orações e manifestações de carinho recebidas após o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram
*Da Agência Fonte Exclusiva
