O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia
anel inteligente da samsung

Anel da Samsung chega para levar o Galaxy AI para a saúde (Crédito: Divulgação)

Samsung apresenta anel inteligente e dá previsão de lançamento

Galaxy Ring não tem data de lançamento confirmada, mas a empresa sul-coreana diz que vai colocá-lo no mercado até o fim de 2024

Redação Por Redação
26/02/2024 - 17:23
em Tecnologia
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Samsung apresentou, nesta segunda-feira (26), o Galaxy Ring, seu novo anel inteligente, durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, na Espanha.

O aparelho ainda não tem data de lançamento, mas a marca sul-coreana afirmou, em um comunicado assinado por Hon Pak, vice-presidente e chefe a equipe de saúde digital da Samsung Eletronics, que anel deve chegar ao mercado até o final desde ano.

A promessa da empresa é de que o Galaxy Ring pode significar uma mudança significativa no universo dos wearables ao fornecer ainda mais insights sobre a jornada de bem-estar aos usuários.

“Através do poder da inteligência, das parcerias e da tecnologia avançada, estamos ajudando mais pessoas a se entenderem melhor e a fazerem pequenas mudanças que têm um grande impacto, todos os dias”, afirma Hon Pak no texto.

Leia Também

Volkswagen faz recall de 72,7 mil carros elétricos por risco de incêndio

Meta nega restringir alcance de publicações da campanha de Lula e cita falhas técnicas

O Galaxy Ring será equipado com o Galaxy AI, a exemplo da linha Galaxy 24 e de um conjunto de aparelho pré-existentes que receberão a tecnologia até o fim do ano.

FDA faz alertas sobre smartwatches e smart rings

A Food and Drug Administration (FDA), agência reguladora dos Estados Unidos na área da saúde, emitiu um aviso na quarta-feira (21) sobre os riscos de usar smartwatches (relógios inteligentes) e smart rings (anéis inteligentes) que afirmam medir os níveis de glicose no sangue sem perfurar a pele.

A FDA observa que não autorizou ou aprovou nenhum smartwatch ou smart ring destinado a medir os níveis de glicose no sangue por conta própria. O uso desses dispositivos pode levar a medidas imprecisas de glicose no sangue, também conhecida como açúcar no sangue, e a erros no gerenciamento do diabetes que podem ser ameaçadores à vida, alertou a agência.

“Se o seu atendimento médico depende de medidas precisas de glicose no sangue, converse com seu provedor de saúde sobre um dispositivo apropriado autorizado pela FDA para suas necessidades”, disse a FDA em um comunicado.

O que é o MWC?

O MWC é a maior feira de tecnologia móvel do mundo e acontece anualmente desde 1987. É por lá que algumas das principais marcas de tecnologia costumam apresentar seus lançamentos para o mercado e até dar spoilers do que ainda devem trazer para os consumidores do longo do ano.

A edição deste ano começa oficialmente nesta segunda-feira, mas algumas marcas já se anteciparam ao evento ao fazer lançamentos no domingo (25).

A Xiaomi, por exemplo, apresentou sua nova linha de celulares, potencializada por IA e feita para amantes da fotografia e da filmagem. A Honor, outra fabricante chinesa de tecnologia, lançou o Magic 6 Pro com uma função de abrir e mover remotamente o carro apenas olhando para a tela do smartphone.

*Com informações da Reuters e da CNN Internacional

Tags: #Galaxy Ring#Samsung
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Governo vai destinar imóveis da União sem uso para habitação popular

Próxima notícia

Popó x Bambam: veja quanto cada um recebeu pela luta

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital