O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Meta vai abrir primeira loja física na Califórnia

Redação Por Redação
25/04/2022 - 23:20
em Tecnologia
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

A Meta decidiu ingressar no varejo com a sua primeira loja física. O espaço será inaugurado no dia 9 de maio e ficará instalado em seu campus na cidade de Burlingame, Califórnia.

A novidade, que ganhou o nome de Meta Store, permitirá aos visitantes experimentar e comprar diversos produtos da empresa de Mark Zuckerberg, como, por exemplo, os headsets de realidade virtual da linha Quest.

Os consumidores também terão acesso a outra novidade: uma demonstração da família de óculos inteligentes da marca Ray-Ban. Lançados em 2021, os produtos podem captar e compartilhar vídeos por meio de sensores de câmeras.

Há ainda um espaço separado para testar jogos da plataforma Quest 2, incluindo títulos como “Beat Saber”, “GOLF +”, “Real VR Fishing” e “Supernatural”.

Leia Também

Volkswagen faz recall de 72,7 mil carros elétricos por risco de incêndio

Meta nega restringir alcance de publicações da campanha de Lula e cita falhas técnicas

A mudança é uma aposta da empresa em impulsionar as vendas de seu próprio hardware, acompanhando os mesmos passos da rival Google. A big tech também abriu seu primeiro estabelecimento físico no varejo no ano passado.

 

A nova loja, que estará aberta das 11h às 18h de segunda a sexta-feira, abre outra oportunidade interessante: vender para mais pessoas os gadgets de realidade virtual e aumentada, um segmento que é parte crucial para um dos principais focos da empresa ganhar tração, o metaverso.

Por fim, a Meta Store também servirá literalmente como vitrine para divulgar ao público futuros projetos no campo da realidade virtual à medida que se desenvolvem.

Via: The Verge

Tags: #Facebook#Meta#Varejo
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Tragédia e descaso no Carnaval mostram que poder público só quer a folia do camarote

Próxima notícia

Bolsonaro critica desfile de escola de samba que o transformou em jacaré durante apresentação

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital