YouTubers que passaram noite em loja de departamentos nos EUA podem pegar 7 anos de prisão

Dois youtubers norte-americanos podem ser condenados a até sete anos de prisão após passarem uma noite inteira em uma loja de departamento da cidade de West Whiteland, no estado da Pennsylvania.

Donos do canal ‘Saucy and Honey’, Johnson Larose e Charlotte Fischer foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento e depois compartilharam no YouTube alguns dos momentos vivenciados por eles no interior da loja.

Questionada por suas ações em entrevista ao site da emissora local do canal Fox News, Charlotte Fischer respondeu: “Olha só, nenhum arrependimento, estou apenas curtindo a vida e me divertindo, é meio triste toda essa comoção, estamos esperando apenas uma multa, nada demais”.

Larose tem 25 anos e sua colega de canal 24 anos, eles têm mais de 20 mil assinantes em seu canal. Os dois passaram a noite no interior da loja de departamento Target na madrugada de 21 de fevereiro. Eles entraram no estabelecimento no fim do dia anterior, se esconderam e esperaram a loja fechar e os funcionários irem embora para começar a noitada.

Um registro do vídeo compartilhado pelos youtubers que passaram a noite na loja de departamento (Foto: YouTube)

Um dos policiais responsáveis pelo caso, o policial Scott Pezick, da polícia de West Whiteland, explicou a dificuldade em punir os dois youtubers. Ele relatou que os dois não destruíram nenhuma propriedade e não roubaram nada. Eles ficaram no interior da loja entre o fim da tarde de um dia e a reabertura do estabelecimento no dia seguinte.

“Eles não machucaram ninguém, mas queremos ter certeza que esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o policial sobre o empenho das autoridades locais em aplicar alguma pena aos dois youtubers.

Assista a seguir ao vídeo compartilhado pelos dois youtubers:

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile