Vídeo de Pitbull com ciúmes do tutor passa de 10 milhões de visualizações nas redes sociais

Um vídeo de um pitbull com ciúmes do tutor ‘viralizou’ nas redes sociais na última semana e ultrapassou nesta quinta-feira (9) a marca de 10 milhões de visualizações em uma das plataformas das redes sociais, o TikTok.

 

No vídeo (veja acima), o cachorro se encosta na parede e ‘vira a cara’ para o tutor, Antônio João, porque, aparentemente, não teria gostado dele ter dado mais atenção a outra pitbull que chegou há apenas duas semanas na família, a Safira.

“A Safira estava muito doente, com uma ferida na pata, anemia e carrapatos. Tem erliquiose e ainda está em tratamento. Ficou internada por mais de uma semana e tinha acabado de retornar do hospital. Então a gente precisou dar essa atenção a mais a ela. O vídeo foi no momento que a gente chegou com ela em casa e o Zeus ficou enciumado. Ele estava nos ‘ignorando’, como se estivesse com medo de nos perder. A gente ama ele”, disse ao g1 a tutora Kelma Alcântara, que mora em Timon, no leste do Maranhão.

O vídeo ‘ciúmes do Zeus’ foi gravado no dia 30 de novembro, mas só foi postado no dia 7 de dezembro. Segundo Kelma, a ‘viralização’ foi imediata. No mesmo dia, o vídeo já estava sendo visto por quase 5 milhões de perfis no TikTok, o que também garantiu mais 100 mil seguidores na rede social. No Instagram, foram mais de 5 mil novos seguidores.

“Não esperava uma repercussão desse tamanho não, de passar na TV e tudo mais. Ainda não houve mudança na nossa rotina, mas tem muita gente que nos procura agora e elogiam o Zeus”, afirmou Kelma.

Kelma é professora de dança e estudante de educação física e mora junto com o marido, o vigilante Antônio João, e mais três filhos. O casal já está acostumado a postar a rotina com os cachorros, mas foi a primeira vez que um vídeo repercutiu tanto. Daqui pra frente, a ideia é continuar gravando.

“Faz tempo que a gente grava com ele. Nossa conta lá é mais do Zeus. Vamos continuar postando os cachorros; Tem muita gente que a gente já ama demais e pede a todo tempo vídeos”, finalizou.

Sair da versão mobile