O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mundo
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Mundo
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Mulher transgênero é transferida de presídio após engravidar duas presas nos EUA

Redação Por Redação
19/07/2022 - 22:22
em Sociedade
0
Home Sociedade
CompartilharCompartilharCompartilhar

Uma mulher transgênero que estava presa em uma penitenciária feminina, nos Estados Unidos, foi transferida após engravidar duas detentas. Demi Minor, de 27 anos, deixou uma unidade prisional exclusiva a presidiárias em 24 de junho e foi levada para instalações destinadas a jovens infratores do sexo masculino.

Dan Sperrazza, porta-voz do Departamento de Correções do estado de Nova Jersey, disse á Fox News que as relações sexuais de Demi com as duas presas foram consensuais. Ela foi transferida no mês passado da Edna Mahan Correctional Facility para a Youth Correctional Facility.

Demi cumpre uma sentença de 30 anos por homicídio culposo. Ela é atualmente a única mulher encarcerada na instalação para jovens infratores e está alojada na unidade para pessoas em condições vulneráveis.

A transgênero escreveu em seu blog, no dia 15 de julho, que foi forçada a viver em uma instalação masculina. Na publicação, ela acusa os agentes penitenciários de tê-la espancado durante a transferência.

Neste domingo, Demi publicou uma mensagem em sua conta no Twitter. Ela escreveu: “Obrigado a todos aqueles que apoiam justice4demi.org e enviaram seu amor, eu odeio isso aqui e, acima de tudo, estou com o coração partido pelo abuso que o Departamento de Correções está realizando. Tive coragem de postar esse vídeo…”

O Departamento de Correções do estado de Nova Jersey informou que está investigando a denúncia, mas que não poderia fazer qualquer comentário sobre o andamento da apuração.

“O Departamento de Correções não pode comentar sobre nenhuma investigação ativa”, diz um comunicado. “O Departamento tem tolerância zero para abusos, e a segurança da população e dos funcionários encarcerados são de importância crítica”, acrescenta a nota.

As informações são do Jornal O GLOBO.

Tags: #Trans#Transexual
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Bolsonaro, ‘o inflamador’: mídia internacional sobe o tom de críticas ao Brasil

Próxima notícia

Feirão de empregos será realizado neste sábado em Macaé

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

 Notícias relacionadas

Sociedade

Violência contra mulheres trans explode no Rio e chega a quase um caso por dia

12/06/2022 - 12:00
Sociedade

Aos 42 anos, funcionária pública inicia terapia na pandemia e se descobre como mulher trans

02/05/2022 - 07:53
Sociedade

Dia da Visibilidade Trans: acesso integral à saúde ainda enfrenta grandes desafios

27/01/2022 - 21:48
Carregar mais
Deixe seu comentário
O Rebate

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail: orebate@viuonline.com.br

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal Viu
  • Cidades
  • Cultura
  • Mundo
  • Opinião
  • Podcast
  • Sociedade
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Sociedade
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Canal Viu
  • Brasil
  • Podcast
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital