Mulher de Borat de ‘Amor e Sexo’ diz que ele está com bolsa de colostomia e pede orações

Borat Amor e Sexo

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

A médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno Miranda, o Borat do programa Amor e Sexo, falou sobre o estado de saúde dele na noite desta quinta-feira (26). O assistente de palco de Fernanda Lima foi baleado no início da tarde da última quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar, ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro

“Queridos, boa boite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muita energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação”, pediu Mariana. “Ele está com uma bolsa de colostomia e que seu intestino responda muito bem à cirurgia”, completou ela, citando a cirurgia de emergência no intestino que ele teve que passar.

Bruno permanece em estado grave, internado no CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, de acordo com a direção da unidade. “De acordo com a evolução médica de hoje: paciente admitido no CTI em 25/11, em pós-operatório de colectomia direita + enterectomia + lesão de pólo renal direito em tratamento conservador, após lesão por projétil de arma de fogo abdominal, sem comorbidades clínicas, em uso de ceftriaxone e metronidazol (antibióticos), últimas 12 horas com pressão arterial estável, sem febre, dirurese 1600 ml, acesso venoso em veia jugular interna esquerda. Acordado, sem necessidade de uso de aminas vasoativas, lúcido e orientado, eupneico, acianótico, anictérico, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente. Ritmo cardíaco regular, pulmões limpos à ausculta respiratória, abdome tenso, peristalse débil, doloroso difusamente, sem sinais de irritação peritoneal, com ferida operatória. Membros inferiores sem alterações. Mantida dieta zero, novos exames laboratoriais, analgesia regular, segue aos cuidados do CTI e da cirurgia geral NEAF/HMLJ”, disse Mariana mais cedo.

ENTENDA O CASO
Bruno foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência. A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento”, diz o texto.

Durante a cirurgia, a mulher de Bruno enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo. “Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação”, pediu.

Às 17h06 desta quarta (25), o Hospital anunciou o fim da cirurgia: “O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável”. A notícia foi dada primeiramente por Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

As informações são da Quem.

Sair da versão mobile