O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados

Menino de 14 anos nada por 4h30 para não morrer afogado no Espírito Santo

Redação Por Redação
23/12/2020 - 20:00
em Sociedade
0
Home Sociedade
CompartilharCompartilharCompartilhar

Um adolescente de apenas 14 anos nadou por 4h30 para sobreviver à forte correnteza do mar em Vila Velha, no Espírito Santo. Douglas foi levado pela força das águas após uma pescaria na Barra do Jucu e chegou a pensar que não sobreviveria.

O garoto decidiu dar um mergulho após a pescaria, mas logo perdeu contato com o barco em que estava. Ao ver o filho do amigo correndo perigo, Regis Ferreira Alves, de 33 anos, também entrou na água, mesmo sem saber nadar. As informações são do portal UOL.

“Eu entrei e as ondas começaram a me levar. Eu achei que ia morrer na hora. Só pensava na minha família. O mar estava muito agitado e a água, muito gelada. Eu tive que nadar para não morrer, foi muito difícil. Eu pensava muito na minha família”, disse o adolescente.

Enquanto os dois lutavam pela sobrevivência, o pai de Douglas, George Inácio, acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe de mergulho foi ao local e iniciou uma busca, mas suspendeu por causa da baixa visibilidade.

Mais de quatro horas depois, o adolescente finalmente conseguiu nadar até a areia. Ele retomou a consciência e buscou ajuda. Pouco mais de uma hora depois disso, foi a vez de Regis ser levado pelas ondas à terra firme. Ambos foram atendidos por uma equipe médica e passam bem.

“Eu achava que ia morrer. Não sei nadar e só pensei em boiar. Quando caí na areia de novo, andei até pedir ajuda e conseguir voltar para casa. Cheguei era 1h da manhã e vi minha família”, lembrou Regis.

Tags: #Adolescente nada por 4h30#Barra do Jucu#Vila Velha
Notícia anterior

Norma assegura direitos fundamentais das pessoas LGBTI presas

Próxima notícia

Astrônomos podem ter detectado sinais de rádio de outro planeta

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

 Notícias relacionadas

Sem notícia para exibição
Carregar mais
Deixe seu comentário
O Rebate

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail: orebate@viuonline.com.br

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal Viu
  • Cidades
  • Cultura
  • Podcast
  • Sem categoria
  • Sociedade
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Sociedade
  • Cultura
  • Podcast
  • Tecnologia
  • Canal Viu!

Criação Web Tchê Digital