Filha de Eduardo Galvão se manifesta na web após morte do pai: “Puro amor”

Eduardo Galvão e família

Eduardo com a filha Mariana, a netinha, Lara, e a ex, Bel Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Galvão, filha única do ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, que morreu na noite de segunda-feira (7) após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, se manifestou na web nesta terça-feira (8) após a morte do pai. A jovem é filha do ator com Bel Gomes e mãe da pequena Lara, de um ano, única neta do ator.

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, começou ela.

“Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, completou Mariana, em post feito em seu Instagram, na noite de terça-feira (8)

“Agradeci a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado. A cremação será amanhã às 15h, será restrito aos familiares, infelizmente, pelo momento que estamos passando, mas sei que todos os amigos e pessoas que gostavam dele vão estar presentes de alma e coração”, ainda disse a filha do ator (confira o post na íntegra abaixo).

No dia 30 de novembro, Mariana, falou com Quem sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou.

Mariana afirmou ainda que o ator também estava se alimentado melhor. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, pontuou.

Já no dia 1º de dezembro, o ator precisou passar por uma intubação. “Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, contou Mariana à Quem.

As informações são da Quem.

Sair da versão mobile