Empresa busca jogador para promover novo Uno com salário de R$ 21 mil por semana

Mattel busca jogador para promover novo Uno com salário de R$ 21 mil por semana

(Divulgação - Amazon)

A fabricante de brinquedos Mattel, conhecida pelas bonecas Barbie e os carrinhos Hot Wheels, está em busca de um novo funcionário para promover sua nova edição do jogo de cartas Uno. O usuário escolhido será contratado para o cargo de “Chefe dos Jogadores de Uno”.

Segundo o anúncio, publicado no perfil do jogo no TikTok na última terça-feira (1º), os candidatos deverão gravar um vídeo se apresentando e respondendo quatro perguntas definidas pela Mattel: “Qual sua melhor memória jogando Uno?”; “Qual foi o seu melhor uso do “card reverso?”; “Por que não devemos ignorá-lo para o cargo de ‘Chefe dos Jogadores de Uno?’” e “Qual sua versão favorita do Uno?”.

O salário do novo contratado será de semanalmente o valor de US$ 4.444, aproximadamente R$ 21,6 mil. Como o período de trabalho tem prazo de 4 semanas, o novo funcionário irá receber, ao todo, US$ 17.777, cerca de R$ 86,7 mil.

A carga horária de quatro horas deverá ser cumprida em um edifício em Nova York, nos Estados Unidos. Os candidatos precisam ser maiores de idade e residentes do país.

A iniciativa da Mattel surge após o filme “Barbie”, da diretora Greta Gerwig, marcar o maior fim de semana de estreia de 2023, arrecadando US$ 155 milhões (R$ 734,7 milhões) só nos Estados Unidos e US$ 337 milhões (R$ 1,6 bilhão) globalmente.

Qual a função exata do “Chefe dos Jogadores de Uno”?

O selecionado para a vaga terá como tarefas criar conteúdos para as redes sociais, conceder entrevistas e desafiar desconhecidos a jogarem a nova versão do clássico “Uno”, que agora utiliza peças em vez de cartas.

O novo funcionário também precisará realizar tarefas que envolvam ficar sentados por longos períodos, levantar e carregar objetos pesados de até 22 quilos, além de montar mesas e tendas do jogo no local.

Com informações da CNN.

Sair da versão mobile