Crise do Reino Unido faz Cristiano Ronaldo esperar 7 horas para ter carro abastecido na Inglaterra

A crise de abastecimento no Reino Unido não está poupando ninguém — nem mesmo astros do futebol como Cristiano Ronaldo. Isso porque o carro do atacante do Manchester United foi visto ontem (30) esperando para poder abastecer em posto de gasolina próximo à sua casa. Segundo o tablóide The Sun, o veículo ficou mais de sete horas na fila.

No entanto, mesmo depois de tanta espera, o Bentley do português não foi abastecido. Como em vários outros estabelecimentos, as bombas de combustível já estavam secas quando chegou sua vez.

De acordo com curiosos, o motorista do jogador passou todo o tempo esperando debaixo da chuva e decidiu ir embora depois que nenhum frentista o atendeu para encher o tanque do Bentley. O carro, avaliado em cerca de R$ 1,6 milhão, foi fotografado no posto de gasolina por transeuntes.

Desde a semana passada, o Reino Unido tem passado por uma crise no fornecimento de combustíveis. Isto se deve ao desespero de consumidores que ficaram alarmados pelas consequências causadas pela falta de motoristas no país.

O panorama é tão caótico que o primeiro-ministro Boris Johnson pediu ajuda ao exército para garantir a chegada dos combustíveis aos postos de gasolina.

As informações são do Business Insider.

Sair da versão mobile