Com câncer, Alexandre Corrêa terá de colocar sonda para se alimentar

Alexandre Correa marido de Ana Hickmann

Marido da apresentadora Ana Hickmann tem feito tratamento intenso de quimioterapia e radioterapia por conta de um câncer no pescoço (FOTO: REPRODUÇÃO - INSTAGRAM)

Alexandre Corrêa fez um vídeo no Instagram na manhã desta segunda (14) para atualizar seus seguidores a respeito do tratamento que tem feito para curar um câncer no pescoço. O empresário, casado com a apresentadora Ana Hickmann, contou que vai se afastar da rede social até o dia 23 de dezembro, já que está muito debilitado e perdendo cada vez mais peso. Por conta disso, ele explicou que vai precisar fazer uso de uma sonda nasogástrica para se alimentar.

“Fala, pessoal! Vim dar uma satisfação porque vou dar uma sumidinha das redes sociais, acho que até dia 23. Infelizmente perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado e vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não estou mais conseguindo me alimentar. Vamos colocar uma sonda e depois faço até uma fotinho para vocês, mas não é o caso agora. Então vou me ausentar por alguns dias, mando um beijo para todo mundo. E eu amo vocês. Obrigado a todo mundo por essa corrente do bem que se formou. É a última semana de tratamento, mas essa de colocar a sonda me pegou um pouco despreparado, eu não esperava. Vou me internar hoje, coloco hoje essa sonda e amanhã vou ser liberado do hospital, e segundo o Dr. Andrey, a vida segue normal. Obrigado!”, disse ele no vídeo.

Alexandre, que revelou o câncer no início de novembro, tem dividido com os seguidores sua batalha contra a doença. Com um tumor no pescoço, o empresário contou que tem reforçado a ingestão de líquido e mostrou os hematomas no braço. Além disso, afirmou que sofre de enjoo após as sessões de quimioterapia.

Recentemente, o empresário, que tem mostrado seu emagrecimento devido ao tratamento, contou que emagreceu mais 1,2 kg. Alexandre agora pesa 85kg, conforme anunciou em seu stories. Em seu último relato sobre a perda de peso, ele contou que eliminou 12 kg devido aos remédios e à quimioterapia.Ou seja, antes do diagnóstico, ele pesava pelo menos 98,2 kg.

Sair da versão mobile