Bilionário que tenta ‘voltar aos 18’ revela regras bizarras para namorada

Jantas às 11h da manhã, dormir separado e sexo programado... Veja o que é necessário topar para estar romanticamente ao lado de Bryan Johnson

Bilionário de 45 anos que tenta 'voltar aos 18' revela lista bizarra com 10 regras para namorada – ainda inexistente

O empresário bilionário Bryan Johnson — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário bilionário americano Bryan Johnson, de 45 anos, ganhou fama nos últimos meses depois de revelar seu plano audacioso, ao estilo ‘Benjamin Button da vida real’: voltar a ter 18 anos. Com isso, ele tem adotado uma rotina extremamente regrada e quase sem espaço livre na agenda para se preocupar com alguém além dele mesmo. Quase.

Sua jornada um tanto quanto maluca – que já foi exibida nos documentários ‘We Need to Talk About A.I.’ e ‘I Am Human’ – inclui um controle absoluto de tudo que cerca o ricaço e ganhou o nome de “Projeto Blueprint”.

Agora, em entrevista à revista Muscle and Health [via The Sun], o solteirão Bryan admitiu que, se achar a mulher certa (e bota certa nisso), pode cavar um espacinho para o amor. Bom, mais ou menos… “Se eu conhecesse a mulher certa, ficaria feliz em apresentá-la ao estilo de vida Blueprint e deixá-la viver lado a lado comigo, desde que ela respeitasse minhas regras”, ele começou.

O problema é que são regras bastante excêntricas e nada atrativas. Ele até pode alegar que se trata de um relacionamento saudável no sentido de sua rotina alimentar e de exercícios, mas…

Veja abaixo a lista:

  1. Às 11h, jantar (sim, da manhã);
  2. Às 20h30, hora de dormir;
  3. Nada de conversa no travesseiro;
  4. Você dorme sozinha;
  5. Nada de conversa fiada. Realmente não me importo;
  6. Não há folgas aos domingos;
  7. Sexo agendado (o sexo não tem um prazo máximo estipulado – sexo é hora de brincar. Tudo o que acontecer naturalmente);
  8. Veganismo;
  9. Deve fornecer plasma;
  10. Você não é minha prioridade número um.

Bryan afirma que já reduziu a sua idade biológica média em mais de cinco anos e, agora, tem o coração de um homem de 37 anos, a pele de 28 anos e a capacidade pulmonar e a forma física de alguém de 18 anos.

O bilionário montou uma clínica em sua casa, com 30 médicos disponíveis diariamente, e toma mais de 100 comprimidos por dia. Ele já investiu cerca de US$ 4 milhões e dedicou os últimos 2 anos e meio de sua vida ao “Projeto Blueprint”, um algoritmo que visa reverter ao máximo sua idade biológica, monitorando frequentemente todos os mais de 70 órgãos de seu corpo e decidindo com precisão o que ele deve comer, quando deve dormir e como deve viver.

Sua dieta, por exemplo, exclui totalmente bebidas alcoólicas e doces. “Meu Blueprint é mais sobre identificar as coisas ruins que você faz e erradicá-las do que adotar novos comportamentos. Pare de ficar acordado até tarde, pare de pular exercícios, pare de comer demais, pare de comer alimentos processados, pare de fumar e pare de beber. Apenas pare com as coisas ruins”, pontua.

“Estamos tentando replicar as características funcionais, estruturais e biológicas de um jovem de 18 anos”, explica Bryan na entrevista. “Eu digo de brincadeira [que quero ser] um jovem de 18 anos porque meus filhos têm 18. Mas se você os colocar em uma ressonância magnética e olhar seus rins, ou seu coração, ou a quantidade de gordura que eles têm em seu rosto, estou tentando atingir essas características biológicas.”

Além de coisas como troca de plasma com o filho jovem e contagem detalhada de calorias, Bryan anunciou recentemente o início de uma terapia para rejuvenescer seu pênis.

O polêmico tratamento envolve levar 4 mil choques na região pélvica na tentativa de prolongar suas ereções e durar até 3 horas e meia na cama.

Com informações da Monet.

Sair da versão mobile