Ator de ‘Salve-se quem puder’, Igor Cosso fala de preconceito e planeja filho com namorado

O ator Igor Cosso, que interpreta o personagem Junior na novela “Salve-se quem puder”, respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais sobre sexualidade e também sobre o seu relacionamento com Heron Leal.

Os internautas quiseram saber com quantos anos ele beijou um homem pela primeira vez. “Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti (risos)”, respondeu o ator, de 30 anos. Um outro seguidor perguntou se ele planeja ser pai. “Sim, pretendo ter filhos. E graças a Deus, o Heron pretende também”, revelou Igor.

Ele também falou como lida com os comentários homofóbicos sobre sua sexualidade. “Já liguei um belo de um f$#%! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo f$%2”.

Igor assumiu publicamente sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQI+, em junho quando postou a primeira foto ao lado do namorado e falou do medo de perder trabalhos por ser gay.

“Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todos que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi meu medo na real)”, disse ele na ocasião.

Em dezembro, ele usou as redes sociais para dizer que tinha perdido 1.350 seguidores por postar uma foto com o namorado. “Curiosidade: ontem 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto”, disse ele, mostrando o detalhamento de seguidores. “Conclusão: o Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, finalizou.

As informações são do Yahoo.

Sair da versão mobile