Ator de Hollywood é condenado por estuprar seis mulheres, incluindo menores

Kaalan Walker contracenou com Halle Berry e Daniel Craig no drama ‘Kings: Los Angeles em Chamas’

O ator e músico Kaalan Walker foi considerado culpado por um júri de Los Angeles por estuprar seis mulheres, algumas delas menores de idade. O jornal britânico Daily Mail diz que o artista de 27 anos poderá ser condenado a até 100 anos de prisão por suas ações Os abusos cometidos por Walker ocorreram entre 2013 e 2018, ano em que ele foi preso.

O artista é lembrado por sua presença no elenco dos dramas ‘Kings: Los Angeles em Chamas’ (2018), com Daniel Craig e Halle Berry, e ‘Superfly: Crime e Poder’ (2018). Ele também tem no currículo participação na série ‘In Contempt’. A próxima sessão do julgamento, com o anúncio da pena do ator, ainda não teve sua data marcada.

Segundo a imprensa internacional, após o anúncio do veredito do júri, Walker se dirigiu gritando ao juiz responsável pelo julgamento do caso: “Eu não estuprei ninguém! Eu não estruprei ninguém!”.

Após as primeiras denúncias e a prisão do artista em 2018, mais de 30 mulheres fizeram acusações semelhantes contra ele. Ele acabou condenado por crimes cometidos por ele contra seis mulheres, três delas aspirantes a modelos com 16 anos na época dos abusos. O advogado de Walker prometeu recorrer da decisão do júri.

Ao longo do julgamento, Walker foi acusado de fazer uso de sua fama e de sua popularidade nas redes sociais para abordar mulheres, convencê-las a encontrá-las com ele e depois a abusarem sexualmente.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile