Aos 10 anos de idade, menina tem duas empresas e pode se aposentar aos 15

Quem usa o Instagram há alguns anos talvez se lembre da jovem australiana Pixie Curtis. Em 2014, quando tinha apenas dois anos de idade, virou um fenômeno na plataforma.

Na época, a menina foi apelidada de “Princesa do Instagram”, por causa do sucesso de compartilhamento de suas fotos com legendas engraçadas.

A mãe de Pixie, Roxy Jacenko, aproveitou a fama da filha, e sua especialidade em relações públicas, para empreender junto da menina.

Dona de uma empresa e também de uma agência publicitária especializada em influenciadores digitais, Jacenko transformou a filha em cliente e empreendedora.

O primeiro negócio de mãe e filha veio em maio daquele ano. Desse modo, surgiu a ‘Pixie’s Bows’, empresa de moda responsável pela venda de acessórios de cabelo para crianças.

O empreendimento foi um sucesso, fazendo com que até a filha de Khloe Kardashian divulgasse produtos da marca.

Em março de 2021, Jacenko e Pixie lançaram um novo negócio, a ‘Pixie’s Fidgets’, empresa que seguiu a tendência dos fidgets, brinquedos infantis que ganharam o mundo no último ano. Nesse setor, o faturamento foi de US$ 200 mil só no primeiro mês, cerca de R$ 1,1 milhão.

Recentemente, as duas empresas se juntaram para formar o grupo ‘Pixie’s Pixs’, que vende brinquedos, jogos e comidas relacionadas ao público infanto-juvenil.

Jacenko, responsável pelos negócios, afirma que grande parte do faturamento pertence à filha, e diz que se ela quisesse poderia se aposentar aos 15 anos de idade, como resultado da renda adquirida desde os 2 anos.

As informações são do Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sair da versão mobile