O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
  • Home
  • Brasil
  • Cidades
  • Saúde
  • Cultura
  • Canal VIU
  • Tecnologia
  • Internacional
Nada encontrado
Ver todos os resultados
O Rebate
Nada encontrado
Ver todos os resultados
Home Saúde
Juiza Ludmila Lins Grilo ensina burlar uso de máscaras

Advogado pede ao CNJ que apure conduta de juíza que teria incentivado aglomerações (foto; reprodução - facebook)

Juíza de MG incentiva aglomerações e ensina a burlar uso de máscaras

Redação Por Redação
05/01/2021 - 22:00
em Saúde
0
CompartilharCompartilharCompartilhar

A juíza Ludmila Lins Grilo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, que atua em Buritis, Minas Gerais, viralizou no Twitter nesta terça-feira por postagens em que defende a aglomeração de pessoas e a não utilização de máscaras, durante a pandemia da Covid-19.

Em vídeo publicado em seu perfil na rede social, Ludmila ensina como andar em um shopping sem usar máscara. O uso do acessório é recomendado por autoridades de saúde e obrigatório para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Em outra publicação, no dia primeiro de janeiro, a magistrada ironizou as normas de distanciamento social com a hashtag #AglomeraBrasil, quando passou o réveillon em Búzios (RJ).

O Brasil se aproxima das 200 mil vidas perdidas pelo novo coronavírus. Segundo balanço do consórcio de veículos da imprensa, o país contabilizou até às 20h de ontem 196.591 óbitos e 7.754.560 casos da doença desde o início da pandemia.

Leia Também

Quedas levam quase 15 mil crianças a hospitais no Brasil em 2026

Brasil registra mais de 546 mil afastamentos do trabalho por transtornos mentais em 2025

Políticos e influenciadores repudiaram a postura da juíza.

Além da repercussão virtual, o advogado José Belga Assis Trad pediu que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apure a conduta da juíza. Segundo o documento, ignorando os esforços do órgão, das autoridades sanitárias e dos profissionais da saúde, Ludmila passou a defender abertamente as aglomerações nas praias e festas do litoral brasileiro.

Em resposta, o CNJ afirmou que irá apurar o caso.

As informações são do Yahoo.

Tags: #aglomeracao#Juíza#Ludmila Lins Grilo
CompartilhamentoEnviarEnviar
Notícia anterior

Autobiografia de Woody Allen revela que ele enxerga as mulheres apenas como objetos sexuais

Próxima notícia

As principais tendências tecnológicas para 2021

Redação

Redação

Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados." ... Millôr Fernandes

O Rebate é um site localizado em Macaé, mas de olho em tudo o que acontece no Estado do Rio, no Brasil e no mundo.

CONTATO

E-mail:
[email protected]

Conheça O Rebate

EDITORIAS

  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades
  • Concurso
  • Cultura
  • Economia
  • Esporte
  • Internacional
  • Opinião
  • Política
  • Saúde
  • Sonhos
  • Tecnologia

Criação Web Tchê Digital

Nada encontrado
Ver todos os resultados
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Cultura
  • Brasil
  • Canal VIU
  • Cidades

Criação Web Tchê Digital