Homem sofre decapitação interna e protagoniza um “milagre absoluto”

Ele foi encontrado inconsciente logo após sofrer um acidente enquanto praticava motocross.

o médico afirma que seu estado é "extremamente instável e que é um milagre que ele ainda esteja vivo

Imagem: reprodução/redes sociais

Um instrutor de esqui dos EUA chamado Brandon Causey foi submetido a uma operação de cinco horas e meia na tarde de terça-feira, na qual cirurgiões fundiram seu crânio de volta à coluna depois que ele sofreu decapitação interna, disse sua filha, Ciera Causey, em um pedido de arrecadação de fundos na plataforma GoFundMe

De acordo com Ciera, Brandon foi encontrado inconsciente na segunda-feira em uma rodovia em Vail Valley (Colorado) pouco depois de sofrer um acidente de motocross em circunstâncias que ainda não estão claras. A tomografia computadorizada e a ressonância magnética revelaram luxação atlantooccipital (decapitação interna).

Ele também sofreu múltiplas fraturas em outras vértebras do pescoço e graves lesões nas costelas, resultando no colapso parcial das partes inferiores de ambos os pulmões. Ele também mostrou pequenas bolsas de sangramento difuso em seu cérebro, confirmando que sua lesão cerebral foi traumática. O médico que o atendeu chamou de “milagre absoluto” Brandon ter chegado vivo ao hospital.

Ciera observou que seu pai “não está fora de perigo”. Ele ainda indicou que o médico afirma que seu estado é “extremamente instável e que é um milagre que ele ainda esteja vivo”. Ainda não foi definido se ele precisará ou não de uma cirurgia para corrigir o colapso do pulmão e o sangramento no cérebro. Ciera explica que o prognóstico médico até agora tem sido: “Não sei”.

*Da Agência Fonte Exclusiva com informações da RT.

Sair da versão mobile