Stallone revela perda de memória por causa de dieta extrema nas filmagens de Rocky

O astro de 76 anos disse que limitava sua alimentação diária a biscoitos de aveia, atum e café

Stallone revela perda de memória por causa de dieta extrema em filme de Rocky que o deixou com 2,8% de gordura corporal

Sylvester Stallone conseguiu 2,8% de gordura corporal para as filmagens de Rocky III (1982) (Reprodução)

O ator Sylvester Stallone revelou ter sofrido com perda de memória por causa de sua dieta extrema para as filmagens de ‘Rocky III’ (1982). O astro de 76 anos lembrou de sua transformação física para atuar no longa em entrevista recente ao jornal The Wall Street Journal.

‘Rocky III’ mostrou o boxeador vivido por Stallone unindo forças aos seu ex-rival Apollo Creed (Carl Weathers) para derrotar James “Clubber” Lang (Mr. T). Na entrevista ao Wall Street Journal, Stallone contou que seus treinos e sua dieta o deixaram com apenas 2,8% de gordura corporal.

“O meu café da minha inteiro se limitava a dois biscoitos de aveia com arroz e 10 copos de café, porque eu queria limitar a minha gordura corporal a 2,8%”, contou o ator.

Depois ele falou sobre o impacto da dieta extrema em sua fora física: “Eu esquecia o meu número de telefone. Eu só comia atum. A minha memória foi afetada, foi completamente aniquilada. Eu passei por todo tipo de efeito físico debilitante. Mas tinha uma justificativa”.

Stallone depois contou como passou a pegar mais leve com sua rotina de exercícios: “Fui do levantamento de peso para [o uso] de fitas e cabos. É mais fisioterapia corporal”.

Após ‘Rocky III’, Stallone voltou ao papel do boxeador em ‘Rocky IV’ (1985), ‘Rocky V’ (1990), ‘Rocky Balboa’ (2006), ‘Creed: Nascido para Lutar’ (2015) e ‘Creed II’ (2018). No momento ele é o protagonista de ‘A Família Stallone’, reality show sobre a rotina dele com a esposa e as três filhas.

Com informações da Monet.

Sair da versão mobile