Naiara Azevedo lança primeira música após entrar no ‘BBB 22’ em meio à enxurrada de críticas

Avisa que cheguei”, gritou Naiara Azevedo, soltando em seguida um palavrão, logo que botou os pés no “Big Brother Brasil 22”, anteontem. A julgar por suas primeiras horas na casa, já dá pra afirmar que a cantora terá uma passagem marcante pelo programa, mas não necessariamente para o bem.

A artista mostrou ter um gênio difícil e deu declarações controversas. Em menos de 24 horas lá dentro, foi citada até como opção de voto por participantes.

Rodrigo foi um, que chegou a falar em “ranço”, termo também usado por Laís para se referir à cantora. Mas num jogo como esse, em que o objetivo é ver o parquinho pegar fogo, há quem queira vê-la avançar na competição.

Os colegas de confinamento já estão ressabiados. De cara, Naiara disse que não gosta de dividir cama, reclamou da cozinha suja e se tornou alvo de olhares tortos de adversários. Eslovênia também já fez cara feia para as atitudes da artista e falou em “energia não muito boa’’ referindo-se a ela.

Na web, memes chamam a dona do hit “50 reais” de falsa e exagerada. Ela foi comparada até a Karol Conká, a Mamacita, que bateu recordes de rejeição na edição passada do “BBB”.

Como se não bastasse, em uma fala no mínimo infeliz, “Nanacita”, como a cantora foi apelidada, teorizou sobre racismo e demonstrou zero conhecimento sobre o assunto ao falar que para ela não existia diferença de cor de pele e que todo mundo é igual:

“Não vejo tonalidades de pele diferentes”. Do lado de fora, até Ana Maria Braga se pronunciou sobre o assunto e postou: “Não querer que o racismo exista é diferente de negá-lo. Eu aprendi, me rodeando de pessoas pacientes, que esse ‘pensamento de igualdade’ causa dor nas pessoas negras. Pois são elas que sofrem na pele e só elas podem testemunhar se racismo existe ou não”.

Treta com família de Marília

Fato é que Naiara entrou cancelada na casa. Depõe contra ela a polêmica parceria com Marília Mendonça. A sister revelou ao EXTRA, em dezembro, que a lançaria neste início de ano.

Mas parentes da Rainha da Sofrência a criticaram por não ter pedido uma nova autorização depois da trágica morte de Marília.

Depois que o nome dela foi confirmado no “BBB 22”, o irmão de Marília, João, a acusou de querer se promover às custas da artista que morreu em novembro.

Por conta da repercussão, a equipe de Naiara se pronunciou e disse que desistiria de lançar a música se assim a família de Marília quisesse.

A Som Livre, gravadora de Marília, explica que seria preciso que a música, chamada “50 por cento”, passasse por uma nova autorização, mesmo que tudo tenha sido previamente autorizado, já que a morte tornou a situação “atípica’’, exigindo outras burocracias.

Cuidado com a barata!

Naiara, no entanto, entrou no “BBB’’ sem nem imaginar que teria problemas com a liberação da canção. Cabe a ela, por ora, vencer a antipatia gerada no público.

A seu favor, conta (e muito!) seu jeitão despojado de quem come de boca aberta e mata barata com os pés descalços, situações que rolaram na casa e repercutiram aqui fora. O jogo está apenas começando, resta saber qual a dose de sofrência que ela suporta.

Primeira faixa do DVD é lançada

A música com Marília Mendonça integra, até então, o próximo DVD de Naiara, batizado de “Baseado em fatos reais”. Pensando na visibilidade que o “BBB 22” traria para sua carreira, a artista decidiu lançar aos poucos as novas faixas. Por isso, a indecisão sobre o feat não prejudica, por enquanto, a conclusão do projeto. O primeiro single, por exemplo, entra hoje à noite nas plataformas digitais: será a canção “Nem te culpo”. A paranaense é uma das compositoras, e a letra tem pinceladas autobiográficas.

— A história é sobre uma mulher que não consegue enxergar o homem que tem do lado e se desvaloriza por conta disso. Ela tem uma ligaçãozinha com “50 reais”, que abordou a traição, outro fato bem comum em alguns relacionamentos, infelizmente — disse Naiara, antes de entrar no “Big Brother Brasil 22”.

Não dá para saber exatamente em qual experiência de vida Naiara se inspirou para escrever a nova música. Solteira desde agosto do ano passado, após terminar o casamento de nove anos com o empresário Rafael Cabral, a artista disse na época da separação que o amor entre eles não acabou, mas virou uma grande amizade. O ex-casal continua até hoje trabalhando junto. Cabe a Cabral, por exemplo, agenciar os shows de Naiara.

O ex-marido da artista também a apoiou na decisão de entrar para o “BBB 22” e tem assistido ao reality com a família reunida. Ele fez postagens reforçando a torcida para que ela saia do confinamento com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sair da versão mobile