‘Musa nerd’ supera preconceitos e viraliza nas redes com conteúdo científico e sensual

Como se fosse uma mistura explosiva de ‘The Big Bang Theory’ com ‘Mulher Nota 1000’, uma cientista e modelo tem feito grande sucesso nas redes sociais e na plataforma de assinatura OnlyFans produzindo conteúdo educacional com um toque ‘picante’ e sensual.

Zara Dar, de 23 anos, cresceu em uma casa de família rígida com herança indiana e do Oriente Médio. Ela tinha que seguir regras sobre tudo – desde a maneira como se vestia até os amigos com quem podia sair. Moradora do estado americano do Texas, a influencer afirmou que sua família conservadora costumava se preocupar com o que os outros pensavam. Mas com a idade, ela começou a questionar esses preceitos e a entender com eles acabavam sendo opressivos.

“Quando fiz 18 anos, saí de casa pela primeira vez para morar no campus durante minha graduação. Foi uma época assustadora e incerta, mas eu estava determinada a fazer uma vida para mim que fosse fiel a quem eu era. Mais tarde, fiz mestrado em bioengenharia”, disse ela em depoimento ao site DailyStar.

A beldade, que diz ser comprometida, continuou: “Ao olhar para o mercado de trabalho, não pude deixar de sentir que algo estava faltando. Eu não queria passar meus dias trancada em um escritório, trabalhando longas horas e me sentindo insatisfeita. Uma das coisas que descobri foi meu amor por me expressar livremente e discutir vários tópicos de engenharia”.

A influencer Zara Dar — Foto: reprodução/Twitter

Ela que, além da bioengenharia, agora estuda ciências da computação, prega “promover educação gratuita, abertura a novas ideias e positividade sexual”, começou a criar conteúdo educacional porque se sente confortável em compartilhar mais de seu corpo e expressar sua sexualidade. “Como resultado, ganhei a reputação de ‘garota gostosa da ciência'”, ela se emocionou.

“Entrei no OnlyFans e, em apenas um mês, me tornei um dos 0,3% principais criadores da plataforma”, comemorou. Ela rapidamente multiplicou seus ganhos, lucrando cerca de R$ 150 mil mensais. “Isso me fez perceber que muitos engenheiros lutam para sobreviver, enquanto no OnlyFans eu consegui ganhar várias vezes o que ganharia como engenheira. À medida que continuei a aumentar meus OnlyFans, também comecei a fazer cursos online para continuar meus estudos em ciência da computação”, explicou.

A influencer Zara Dar — Foto: reprodução/Twitter

Ela também tem um podcast na OnlyFans TV chamado The PhD show, onde ela e seu parceiro discutem “Pretty Hot Dialogue” [diálogos muito quentes em tradução literal]. “No geral, minha experiência no OnlyFans foi transformadora, permitindo-me perseguir meus próprios interesses e paixões enquanto ganho a vida ao mesmo tempo. Acredito que plataformas de mídia social como OnlyFans têm o poder de mudar vidas para melhor e estou animado para continuar contribuindo para esse movimento nos próximos anos. Meu parceiro e eu ocasionalmente fazemos episódios de podcast juntos e também faço alguns por conta própria, onde falo sobre minhas experiências pessoais e vários tópicos relacionados a STEM [acrônimo em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática”, concluiu.

Com informações da Monet.

Sair da versão mobile