Kaley Cuoco fala cenas de sexo com o ex em The Big Bang Theory: “sensível”

The Big Bang Theory

ohnny Galecki e Kaley Cuoco em cena de The Big Bang Theory (Foto: reprodução)

Enquanto gravava ‘The Big Bang Theory’, Kaley Cuoco passou por uma situação delicada: ela teve que continuar a gravar cenas românticas com seu ex-namorado, Johnny Galecki. Em uma entrevista ao programa ‘Armchair Expert’, ela comentou sobre esse período da sua carreira – e apontou que um dos criadores da série pode ter começado a incluir mais cenas de sexo só para mexer com o antigo casal de atores.

A artista de 34 anos explicou que ela e Galecki, de 45 anos, começaram a namorar no começo da sitcom, em 2007, e terminaram o relacionamento dois anos depois (‘The Big Bang Theory’, no entanto, só lançou sua última temporada em 2019). “Nós ficamos juntos e ficamos loucos um pelo outro por dois anos, mas aí nos separamos”, contou. “Felizmente, Johnny e eu saímos disso de uma maneira brilhante; somos mais próximos hoje do que jamais fomos.”

Na série, os protagonistas interpretados por Cuoco e Galecki – Penny e Leonard – começam a namorar e acabam se casando. Por isso, os ex-namorados da vida real continuaram a ter de enfrentar várias cenas românticas juntos. “Quando [eu e Galecki] terminamos, obviamente, foi um pouco sensível por um minuto. Mas eu me lembro daquelas semanas em que Chuck [Lorre, cocriador de ‘The Big Bang Theory’] escreveu episódios nos quais, de repente, nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos”, disse a atriz.

“Johnny e eu conversamos sobre isso, e acho que [Chuck] fez isso de propósito apenas para f**** conosco”, Cuoco adicionou, aos risos. “Se eu estivesse com ele, perguntaria por que isso veio do nada. De repente, esses personagens estavam um em cima do outro.”

Atualmente, Kaley Cuoco é casada com o empresário e cavaleiro Karl Cook. Já Johnny Galecki namora a modelo Alaina Meyer desde 2018.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile