Ex-astro da Marvel causa polêmica ao dizer que tem vergonha alheia por Scarlett Johansson em ‘Viúva Negra’

O ator Stephen Dorff disse sentir vergonha alheia da atriz Scarlett Johansson por seu trabalho no blockbuster ‘Viúva Negra’ (2021). O ataque do astro de 47 anos chamou atenção pelo fato dele ter trabalhado em ‘Blade – O Caçador de Vampiros’ (1998), produção protagonizada por um herói da Marvel Comics, assim como a Viúva Negra.

“Ainda estou em busca de coisas boas, porque não quero fazer ‘Viúva Negra’”, disse Dorff em entrevista ao jornal britânico The Independent. “Parece um lixo para mim. Parece um video game ruim. Fico constrangido por essas pessoas. Sinto vergonha pela Scarlett”.

“Tenho certeza que ela recebeu cinco, sete milhões, mas fico constrangido por ela. Não quero estar nesses filmes. Realmente não quero. Se eu achar um jovem diretor que vai ser o próximo [Stanley] Kubrick vou atuar no filme dele”.

Até o momento, Johansson e os executivos da Marvel Studios não se pronunciaram publicamente sobre os ataques feitos por Dorff.

Após ‘Blade’, Dorff trabalhou em produções como o drama ‘Um Lugar Qualquer’ (2010), da diretor Sofia Coppola, e na série ‘True Detective’ – na qual, coincidentemente, contracenou com o ator Mahershala Ali, futuro intérprete de Blade no reboot do personagem no cinema.

O filme mais recente de Dorff é o drama esportivo ‘Embattled’, produção dirigida por Nikolay Sarkisov sobre a relação entre um lutador veterano de MMA e seu filho, também artista marcial.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile