Entenda o porquê de os astros de ‘Friends’ ainda não terem falado da morte de Matthew Perry

atores de friends

Friends: Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Jennifer Aniston e David Schwimmer — Foto: Divulgação/Warner Bros

A morte do ator Matthew Perry, aos 54 anos de idade, o Chandler da sitcom Friends (1994-2004), no último sábado (28), deixou o mundo devastado e com muitos famosos, inclusive do programa de TV, lamentando nas redes sociais a perda do artista.

Até o momento, porém, nenhum dos outros cinco protagonistas – Jennifer Aniston (a Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) – se manifestou publicamente sobre a morte de Perry.

De acordo com o site Page Six, o motivo desse silêncio seria que o quinteto, que trabalhou com Perry por uma década e manteve uma amizade que já dura quase 30 anos, deve fazer um comunicado em conjunto. Os cinco atores, claro, ainda estão se recuperando da morte inesperada de Perry antes de falar publicamente do assunto.

“O elenco está sofrendo com a perda de seu ‘irmão’, porque isso é o que Matty era – um irmão para eles. É simplesmente devastador”, disse uma fonte ao Page Six, garantindo que os cinco farão um pronunciamento em conjunto nos próximos dias. “Todo eles estão próximos e estão arrasados, porque estiveram juntos nos melhores e nos piores momentos de suas vidas”, ainda disse o informante.

O ator ficou mundialmente conhecido por dar vida ao Chandler Bing, em Friends. O sitcom, que é um dos maiores sucessos da TV estadunidense, ficou no ar entre 1994 a 2004. Ao lado de Perry, a série foi protagonizada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc.

Ele também atuou em filmes e séries como Growing Pains, Studio 60 on the Sunset strip, Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Go On, Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor?.

Vício em drogas e álcool

Afastado da vida pública, o ator enfrentou por anos um vício em álcool e drogas. Matthew falou sobre o assunto na biografia Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing, lançada em novembro de 2022. Ele contou que o vício começou no auge do seriado e que não conseguia rever os episódios por lembrar do período.

Com informações da QUEM.

Sair da versão mobile