Britney Spears diz ter se transformado em cobra e desperta preocupação dos fãs

A cantora Britney Spears deixou seus fãs e seguidores nas redes sociais preocupados após seu mais recente post no Instagram.

A celebridade de 39 anos compartilhou um álbum com fotos nas quais ela posa vestida dentro de um collant com estampa semelhante às escamas de uma cobra e na legenda disse ter decidido se transformar em uma cobra.

“Uma vez segurei uma cobra no Video Music Awards, mas 20 anos depois decidi ir além e me tornar a porra da cobra!!!!”, escreveu a cantora na legenda do álbum.

O texto da artista ainda diz: “E como como TRUQUES SÃO COISAS DE CRIANÇAS, seus merdinhas safados, quem sabe a cor da cobra que eu serei amanhã!!!!??? TOMEM CUIDADO pessoal e fiquem de olho na cobra!!!!!!”.

No caso, a menção à cobra no post faz referência ao animal segurado por Britney em sua apresentação no Video Music Awards de 2001. Ela subiu ao palco da premiação com uma cobra imensa em suas costas. Confira uma foto do espetáculo:

(Foto: Getty Images)

O espaço de comentários do álbum está repleto de mensagens de fãs confusos em relação ao post. “Como assim, Britney?”, perguntou uma pessoa. “É você mesmo, Britney?”, questionou outra. “Você está bem?”, quis saber uma terceira. “‘Seus merdinhas’, você nunca havia usado esse linguajar…”, reclamou mais alguém.

A saúde mental de Britney é alvo de discussões acaloradas nas redes sociais ao longo dos últimos meses. O movimento “Free Britney” pede que ela seja liberada da tutela de seu pai. A tutela foi imposta pela Justiça dos Estados Unidos em 2006, quando ela surtou, raspou os cabelos e acabou internada.

No último fim de semana ela fez outro post polêmico, falando sobre o intelecto das pedras. Ela escreveu na legenda de uma foto de um mosaico de pedras: “Elas têm muito intelecto e nem fazemos ideia!!!! Se você um dia se encontrar sozinho e sentir a urgência de se conectar com o universo, segure uma de suas pedras favoritas… Olhe para cima… E deixe ela guia o seu espírito!!!!!”.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile