Atriz rebate ataques racistas após ser anunciada como voz de Velma em spin-off de ‘Scooby-Doo’

A atriz Mindy Kaling respondeu aos ataques racistas sofridos por ela nas redes sociais após ser anunciada como a dubladora de Velma em um spin-off protagonizado pela personagem do desenho ‘Scooby-Doo’.

A estrela de 42 anos da série ‘The Office’ tratou dos ataques em participação no programa do apresentador Seth Meyers (assista ao vídeo no fim do texto).

Ainda sem data de estreia anunciada, ‘Velma’ será uma animação adulta, centrada nas aventuras solo da personagem mais inteligente da turma do cão Scooby-Doo.

“As pessoas não ficaram felizes”, lamentou a atriz. “Surgiram vários tuítes dizendo ‘nada a ver com a Velma’. Eu não esperava esse tipo de repercussão, em nenhum sentido”.

“Ela é uma personagem ótima, muito esperta. E apenas não compreendo como as pessoas não conseguem imaginar uma garota esperta, nerd, com problemas de vista e que adora desvendar mistérios como uma indiana”.

“Tipo, há indianas nerds. Não deveria ser surpresa para ninguém. Isso tudo me fez pensar como preciso ser muito cuidadosa com essa personagem e nós teremos todos os cuidados, porque ela é muito amada. Ela terá ótimas aventuras”.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile