Atriz de ‘Beleza Americana’ e ‘American Pie’ revela que se perdeu no sexo e nas drogas durante juventude em Hollywood

Não faltam exemplos de como o estrelato na adolescência pode deixar marcas na vida toda. E até mesmo impactar negativamente. Mena Suvari, atriz do sucesso ‘Beleza Americana’, em que fazia a colegial objeto de desejo do homem de meia-idade interpretado por Kevin Spacey, e a franquia cômica ‘American Pie’, vai revelar em seu livro de memórias a ser lançado em 27 de julho que a vida sob os holofotes tão cedo acabou sendo um período “angustiante” e “comovente”

Hoje com 42 anos e esperando o seu primeiro filho com o marido Michael Hope, ela promete abrir o jogo e contar como “se perdeu no sexo, nas drogas e em relacionamentos ruins, muitas vezes abusivos enquanto tentava adminstrar a carreira artística na adolescência, incluindo diversos sucessos de bilheteria”.

“Sinto-me mais pronta do que nunca para finalmente dizer minha verdade e compartilhar minha jornada pessoal pela primeira vez”, afirmou Suvari em entrevista a People para justificar a decisão de escrever The Great Peace: A Memoir (‘A Grande Paz: Uma Memória’, em tradução literal).

(Foto: Reprodução – Instagram)

Mena adiantou que vai compartilhar como foi para ela crescer nos anos 90 e como ela lidou com “as cicatrizes psicológicas duradouras do abuso, mas sabendo bem no fundo que ela tem e deseja muito mais da vida”.

Após explodir em Hollywood na virada das décadas de 1990 e 2000, Mena Suvari continou dando sequência na carreira – não simplesmente desapareceu como muitos dos seus pares que viram astros ainda adolescência. No entanto, sem a mesma projeção de outrora. Seus papéis de maior destaque recentemente foram na série ‘American Horror Story’.

Abaixo, confira o post de Mena Suvari divulgando seu livro de memórias, em que ela fala do orgulho deste momento que marca a transição para uma “nova e transparente vida”.

As informações são da Monet.

Sair da versão mobile