Anitta alcança Top 50 das rádios Pop dos EUA com “Boys Don’t Cry”

O nome de Anitta está cada vez mais na boca (e no ouvido) do público internacional. Depois da primeira apresentação ao vivo de “Boys Don’t Cry”, realizada no talk show de Jimmy Fallon, um dos maiores programas dos Estados Unidos, a brasileira subiu nas paradas de sucesso do país.

De acordo com o MediaBase, a cantora emplacou a faixa lançada na última quinta-feira, 27, no Top 50 das rádios Pop norte-americanas. A música ocupa a 49ª posição em um ranking contabilizado entre os dias 25 e 31 de janeiro.

Além de ter se apresentado no palco do “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, Anitta foi entrevistada pela primeira vez por um dos maiores apresentadores da indústria do entretenimento.

Em edição transmitida na última segunda-feira, 31, nos Estados Unidos, a artista protagonizou uma conversa descontraída sobre o novo single, suas origens, a fase pop de sua carreira e seus ex-namorados.

Uma das maiores apostas de “Girl From Rio”, seu primeiro álbum internacional ainda sem data de lançamento, “Boys Don’t Cry” é produzido por Max Martin, um sueco renomado na indústria musical por já ter trabalhado com nomes como Britney Spears, Taylor Swift, The Weeknd e Ariana Grande.

Com uma atmosfera terror trash, da década de 1980, e diferente de tudo o que Anita já fez, o videoclipe está repleto de referências cinematográficas de clássicos das telonas como “Noiva em Fuga” e “Harry Potter” além da música ser inspirada em Panic! at the Disco.

Sair da versão mobile