A verdadeira história do dente ‘perdido’ de ator na comédia ‘Se Beber, Não Case’

Ed Helms explicou como o hilário momento do personagem foi rodado, e a revelação é surpreendente

Cena de 'Se Beber Não Case', em que Stu percebe o dente perdido. — Foto: Reprodução

‘Se Beber Não Case’ já um clássico indispensável. A comédia de Todd Phillips (diretor de ‘Coringa’), que estreou ainda em 2009, conquistou fãs, virou tema de festa, fantasia de Halloween e conseguiu duas sequências de sucesso, que só multiplicaram a paixão do público pelos famosos filmes ‘besteirol’.

Entre cenas hilárias de humor absurdo como a estranha presença de um tigre no banheiro do quarto de hotel, a aparição repentina de Mike Tyson no meio da trama e a existência de um bebê desconhecido pelos protagonistas no fundo de um armário, não tem nada que seja tão clássico quanto o momento em que Stu, personagem de Ed Helms, pergunta para Phil (Bradley Cooper) se ele tem algum dente faltando na boca.

Dizer que a cena seguinte é cômica é simples demais para descrever o que se vê: um Stu de boca aberta em frente ao espelho, gritando de pânico ao ver que o dente da frente faltava.

Em entrevista ao talk show The View, a atriz Whoopi Goldberg fez questão de fazer a pergunta que milhões sempre tiveram e nunca perguntaram: como é que a cena do dente perdido foi feita? Helms explicou de maneira chocante: foi tudo feito de verdade, nada foi feito digitalmente! Mas não: nenhum dente foi retirado na hora da gravação (ou quase isso).

Ed Helms na infância. — Foto: Reprodução

“Os diretores estavam tipo: como é que vamos fazer isso? E eu disse: ‘Bom, eu tenho um implante aqui, vou ver com meu dentista se posso retira-lo’.”, disse o ator para Whoopi, que chocou-se ao saber da verdade por trás das câmeras. Acontece que desde muito pequeno, Ed nunca teve o dente da frente, então, durante a infância, ele usou um aparelho dentário para mascarar a falta e mais tarde, substituiu o ferro por um simples implante, que foi retirado pelo dentista para as filmagens do filme.

Sair da versão mobile