Quadrilha é presa com mais de 1 kg de joias furtadas em operação na BR-101, em Casimiro de Abreu

Ação conjunta da PRF e da Polícia Civil flagrou quatro suspeitos transportando 1,2 quilo de ouro furtado em Rio das Ostras.

Quadrilha é presa com mais de 1 quilo de joias furtadas em Casimiro de Abreu

PRF recupera mais de um quilo de joias de ouro furtadas e prende quadrilha no RJ. Imagem: reprodução/Gov.br

Uma quadrilha suspeita de furtar mais de um quilo de joias de ouro foi presa na tarde do último sábado (1º) durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, na BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio de Janeiro.

A operação faz parte da Operação Atena, que reforça o policiamento nas rodovias federais do estado. Por volta das 13h, na pista sentido Macaé, os agentes abordaram um veículo e encontraram centenas de joias escondidas em compartimentos do carro.

Foram apreendidos 187 anéis, 100 brincos, 51 pingentes, 48 colares e 32 pulseiras, além de relógios e perfumes, totalizando 1,2 quilo de ouro.

Imagem: divulgação

Segundo a PRF, o material havia sido furtado de uma residência em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Os quatro ocupantes do veículo foram presos em flagrante e encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia (DP), que dará continuidade às investigações.

*Da Agência Fonte Exclusiva.

Sair da versão mobile