Prefeita de São Francisco (RJ) diz que aplicou vitamina de boi na veia 

Francimara Barbosa Lemos

Foto: Reprodução

Bateu o desespero na república de Guaxindiba. Ao tomar conhecimento da anulação do julgamento das contas do ex-prefeito de São Francisco do Itabapoana, Pedrinho Cherene, a atual prefeita Francimara Lemos saiu da toca.

Passou a convocar os nomeados na máquina administrativa para eventos públicos. Ou seja, a dona está caçando platéia à laço. 

Em mensagem de áudio enviada ao grupo, a prefeita pede empenho para levar público à abertura do campeonato de futevôlei neste sábado (29). Confira:

Ela sugere que arrastem parentes, amigos e militantes mesmo diante da previsão de chuva. “Ninguém é de papel ou de açúcar para desmanchar”, lembra. 

Interessante no áudio é que a prefeita fala indiretamente do “fato político” em referência a decisão judicial que praticamente habilitou o adversário que ameaça sua reeleição, mas tenta mostrar entusiasmo para segurar o alambrado. 

Afirma que “está com gasolina azul na veia” e destaca que potencializou ainda mais o ânimo com uma dose de Ivomec. 

“O Ivomec já foi aplicado na minha veia. Eu já estava com gasolina azul, mas eu prefiro o Ivomec, acho que deu mais resultado pra mim”, disse. 

Ivomec, para quem não sabe, é um medicamento utilizado como vitamina para boi. 

Segurar alambrado em ano eleitoral pode ser uma tarefa complicada, porque é a estrutura mais frágil que existe em território de alguns prefeitos. É um ano em que muita gente segue a perspectiva de poder. O áudio que ilustra este post, por exemplo, vazou do próprio grupo de Francimara.

Sair da versão mobile