PDT e PSL fazem aliança na eleição em Campos

Aliança PDT e PSL em Campos-RJ

Caio Vianna (PDT), entre coronel Fabiano e o deputado Felício Laterça (PSL) | Foto: Reprodução

O PDT e o PSL superaram as barreiras ideológicas e selaram uma aliança para a eleição municipal de Campos (RJ), Norte Fluminense, segundo informa reportagem do Portal VIU!.

As legendas anunciaram nesta quarta-feira (16) que estarão alinhadas para o pleito de novembro, abrindo precedente para um entendimento entre o trabalhismo e um partido da ala liberal no plano regional.

O PSL foi a legenda pela qual o presidente da República Jair Bolsonaro se elegeu na eleição de 2018.

Na cidade, o candidato pedetista Caio Vianna terá como vice o coronel da Polícia Militar, Fabiano Souza, que seria o candidato do PSL à sucessão municipal.

O acordo foi formalizado com a presença do deputado federal Felício Laterça (PSL), que foi apresentado como interlocutor da aliança no Congresso Nacional para viabilizar verbas destinadas ao município.

“Vamos deixar diferenças partidárias de lado para colocar o povo de Campos em primeiro lugar e reconstruir nossa cidade. Com seriedade e com a ajuda de um deputado federal campista atuante, vamos trazer recursos para a cidade voltar a crescer”, disse Caio.

“Esse é o nosso compromisso e, por isso, vamos caminhar com você, Caio. Precisamos de pessoas técnicas e empenhadas para mudar a realidade de nossa cidade”, destacou Laterça.

Sair da versão mobile