No Twitter, Wladimir pede CPI da saúde em Campos 

Política salarial do prefeito de Campos-RJ, Wladimir Garotinho

Wladimir Garotinho | Foto: Reprodução

Diante do festival de operações deflagradas pela Polícia Federal para apurar indícios de fraude com recursos saúde nos municípios, o deputado Wladimir Garotinho (PSD-RJ) está cobrando à Câmara de Vereadores de Campos (RJ), uma CPI para investigar denúncias em âmbito local.

Segundo ele, 7 parlamentares já assinaram o pedido, faltando apenas duas assinaturas para a comissão ser instaurada. Mas, segundo o parlamentar, tem 18 vereadores refugando. 

“Apenas 7 assinaram, outros 18 estão zombando da população ou recebendo algum benefício para fazer vista grossa. Afinal, a quem cabe fiscalizar o prefeito?”, questionou o deputado por meio de uma postagem no Twitter. 

Nesta segunda-feira (15), 90 agentes da Polícia Federal, em conjunto com Controladoria Geral da União e do Ministério Público Federal (MPF) deflagraram a Operação Exum, em Cabo Frio.

O parlamentar do PSD diz que várias empresas investigadas neste inquérito também são fornecedoras em Campos. No último dia 9, a PF também deflagrou a Operação Scepticus, que investiga fraude na cidade de Carapebus. 

 

Sair da versão mobile