Mulher atola em área de alargamento de praia em Balneário Camboriú

Uma mulher ficou presa até a cintura na obra de alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O acidente aconteceu na última terça-feira (26) e foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do estado.

Em contato com o G1, a prefeitura da cidade informou que a área era sinalizada e que o trabalho de finalização ainda não havia sido concluído.

As imagens mostram a mulher atolada, com a perna presa e sem conseguir se movimentar. Ela precisou do auxílio de um salva-vidas, que a puxou com uma corda, para ser libertada.

Uma segunda mulher também aparece na zona de alargamento, mas, de acordo com a administração municipal, esta não ficou afundada como a amiga.

Mulher teria sido avisada

A prefeitura informou que trata-se de um acidente inédito neste trabalho de alargamento da faixa de areia. Trabalhadores do local relataram que a mulher foi alertada dos perigos de ficar naquele ponto da praia, mas teria ignorado os avisos.

As equipes de segurança do consórcio que executa a obra, o efetivo do Corpo de Bombeiros e a fiscalização da prefeitura fiscalizam o local diariamente para que situações como essa não aconteçam.

As informações são do Yahoo.

Sair da versão mobile